CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo fecha preparação com goleada
Sábado, 13 Janeiro de 2001, 18h17
Atualizada: Sábado, 13 Janeiro de 2001, 18h21

Rio - O Flamengo encerrou sua pré-temporada em Teresópolis na manhã deste sábado realizando um jogo-treino contra o Tupi-MG. A equipe carioca venceu por 5 a 1 com gols de Iranildo (2), Edílson, Fernando e Roma. O destaque do jogo foi Iranildo, que além dos dois gols se movimentou muito, dando passes precisos aos atacantes Edílson e Reinaldo.

Segundo Edílson, a pré-temporada foi muito importante para que os jogadores se preparassem da melhor maneira possível para as próximas competições. “Sem dúvida a pré-temporada foi muito importante para adquirirmos o condicionamento físico ideal para todo o ano. Além disso, este tipo de preparação, com todo o elenco junto, serve para unir os jogadores”, afirmou o atacante.

Edílson afirmou que está muito perto da sua forma física ideal e que a pré-temporada ajudou para que ele adquirisse mais ritmo de jogo. O jogador está muito empolgado com o entrosamento com Reinaldo, seu companheiro de ataque.

“Jogar ao lado do Reinaldo é muito bom pois trata-se de um jogador sem vaidade e que olha a posição do companheiro para passar a bola. Além disso é um atleta rápido e muito fácil de se jogar ao lado”, afirmou Edílson.

O elenco rubro-negro ganhou folga neste domingo, se reapresentando na segunda-feira para se preparar para a estréia no Torneio Rio-São Paulo, dia 18 contra o Santos, em Caio Martins.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
São Caetano conclama rivais contra o Vasco
Gamarra impaciente para voltar a jogar
Prejuízo da ISL motiva mudanças no Flamengo
Iranildo quer mostrar serviço no Flamengo
Veja lista completa