CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mário Sérgio quer Vitória marcando forte
Sexta-feira, 12 Janeiro de 2001, 15h05
Atualizada: Sexta-feira, 12 Janeiro de 2001, 15h06

Salvador - O segundo coletivo do Vitória sob o comando do técnico Mário Sérgio, realizado na última quinta-feira, serviu para o treinador dar novas pistas de como vai montar a equipe que estréia no Campeonato do Nordeste, próximo dia 17, contra o Sergipe, em Itabaiana-SE.

O treinador exigiu empenho na marcação durante todo o treinamento. Para Mário Sérgio, a falta de cuidado com o setor defensivo impediu a equipe de ter uma melhor participação na Copa João Havelange.

"O Vitória está no mesmo nível de outros times que chegaram às finais, mas acredito que o sistema defensivo não foi preservado. Mas, apesar disso, quero montar um time que empolgue o torcedor, agredindo o adversário ofensivamente. É claro que isso não significa desguarnecer a defesa, pois no final, eles acabam sendo sacrificados", afirmou.

Para transformar essa intenção em realidade, Mário Sérgio adiantou que, além dos dois atacantes, seu time vai pressionar o adversário com os dois laterais e um meia. A confirmação do time titular que vai estrear no Nordestão, no entanto, só vai ser dada após o coletivo do deste sábado.

Depois da desclassificação prematura do Vitória na Copa São Paulo de Juniores, o clima é de insatisfação entre alguns integrantes das divisões de base. O superintendente Newton Mota atribuiu a culpa pelá má campanha rubro-negra (uma derrota e um empate nos dois primeiros jogos) à insistência da cúpula do clube em não levar força total para disputar a competição.

Cerca de dez atletas com idade para participar da Copa São Paulo, como Dudu, Paulo Rodrigues, Xavier e Marcel, não fizeram parte da delegação que viajou para Suzano. Eles estão participando da pré-temporada com o time profissional.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Mário Sérgio cassa folga de jogadores no Vitória
Vitória e Bahia definem equipes
Flávio não estréia no Vitória contra o Sergipe
Mário Sérgio define Vitória para estréia no Campeonato do Nordeste
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Mário Sérgio cassa folga de jogadores no Vitória
Campeão do Nordeste vai receber R$ 480 mil
Flávio não estréia no Vitória contra o Sergipe
Jair Pereira aguarda renovações para armar Sport
Veja lista completa