CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agnaldo pede vaga de titular no Flu
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 16h20

Rio - Contratado ao Grêmio no início do ano passado, o atacante Agnaldo, apesar das lesões que o afastaram de algumas partidas, foi um dos grandes destaques do Fluminense em 2000, conseguindo, inclusive, a melhor média de gols marcados por partida (0,59). Este ano, fazendo pré-temporada com a equipe em Friburgo-RJ, ele também tem se destacado bastante nos treinamentos e, com a indefinição sobre a renovação de contrato de Magno Alves, pode conquistar definitivamente a posição de titular no ataque tricolor.

“Não preciso provar mais nada a ninguém. Pelo que pude demonstrar ano passado, todos já conhecem meu potencial. Confio muito no Espinosa, um treinador excelente, que tem observado meu trabalho, e espero ser efetivado como titular, mas desejo que o Magno renove com o clube e fique para nos ajudar na conquista de um título, que é nossa grande meta este ano”, afirmou.

Depois da venda de Roger para o Benfica, de Portugal, o lugar de ídolo da torcida do Fluminense ficou vago, pelo menos no momento. Mas, pelo que depender de Agnaldo, não ficará por muito tempo.

“Se eu tiver uma sequência de jogos tenho certeza de que poderei me tornar o ídolo da torcida tricolor. Ainda mais porque tenho a função de fazer gols, que são a coisa mais marcante aos olhos da torcida”, encerrou o atacante, que em seu primeiro ano nas Laranjeiras balançou as redes adversárias 25 vezes.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Flu pode fixar preço do passe de Magno Alves
Flu pega Friburguense em amistoso
Asprilla muda de posição no Flu
Bismarck admite transferência para o Fluminense
Veja lista completa