CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Grêmio vai a Paris em busca de reforços
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 09h56

Porto Alegre - O vice de futebol do Grêmio, José Otávio Germano, tem reserva no vôo 8720, da Varig, que parte de Porto Alegre para Paris, com escala em São Paulo, às 20h de hoje. O retorno está previsto para sexta-feira, às 22h20min, pelo vôo 8721.

Na capital francesa, apesar de o dirigente negar enfaticamente que viajará, Germano poderia encaminhar alguma contratação. O centroavante Christian atua no PSG, da França.

Outros dois brasileiros que atuam no Exterior, o zagueiro Capone e o centroavante Márcio, foram sondados pelo Grêmio, conforme revelaram seus procuradores ontem. O zagueiro Fábio Bilica, do Venezia, da Itália, foi oferecido.

Nenhum dirigente do Grêmio atendeu à imprensa ontem. Durante boa parte da tarde, estiveram reunidos com o presidente José Alberto Guerreiro. Ao telefone, o vice de futebol limitou-se a rir ao ser questionado sobre sua viagem para a capital francesa.

Participando da pré-temporada do Galatasaray em Las Palmas, Espanha, Capone e Márcio exultaram com a possibilidade de uma transferência para o Grêmio. Marco Antônio Telles, procurador de Capone, revelou a amigos, em Caxias do Sul, ter sido procurado por um dirigente gremista ontem pela manhã. O Grêmio pedia tempo para fazer uma proposta que pudesse ser melhor do que a do Vasco. "Se voltar para o Brasil, a preferência de Márcio é pelo Sul", garante Adão Chaves, procurador de Márcio.

O centroavante marcou 14 gols desde sua ida para a Turquia, no ano passado, sendo titular apenas nos primeiros meses.

O advogado Marco Antônio Catta-Preta, procurador de Paulo Nunes, comunicou ontem que o jogador não comparecerá à reapresentação, prevista para a tarde de hoje. Fora dos planos, Paulo Nunes permanecerá em sua fazenda, em Jussara, interior de Goiás.

O Grêmio segue tentando trocar o atacante por Rubens Cardoso e Eduardo Marques, do Santos. Do clube paulista, também interessam o zagueiro Claudiomiro e o atacante Caio, todos em troca por Paulo Nunes.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Grêmio oferece R$ 300 mil para Ronaldinho
Grêmio entra na briga por Adhemar
Grêmio prepara apresentação e viagem para Gramado
Grêmio tenta mandar Paulo Nunes para o Santos
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Rivelino é arma do Esportivo no Gaúcho
Avenida contrata atacante para o Gauchão
Capitão pode abandonar Pelotas
Passo Fundo ataca arbitragem e busca reabilitação
Veja lista completa