CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bosco quer fazer cruzeirenses esquecerem de Dida
Terça-feira, 09 Janeiro de 2001, 01h01

Belo Horizonte - Iniciar uma nova etapa na carreira com um projeto: ser titular do gol do Cruzeiro. É com essa disposição que o goleiro Bosco, 26 anos, se apresentou ontem para iniciar os treinamentos para as competições do primeiro semestre _ Copa Sul/Minas, Campeonato Mineiro, Copa Libertadores da América (prioridade no clube) e Copa do Brasil. “Estava há sete anos no Sport e, por isso, creio que essa mudança será positiva na minha carreira. É nova etapa e novo desafio. Todo atleta precisa estar preparado em sua carreira para, num determinado momento, assumir maiores responsabilidades", ressalta Bosco.

O goleiro foi contratado por R$ 1,7 milhão na semana passada junto ao Sport, de Recife, para ser o titular do time pelo menos nesse início de temporada. Isto porque o retorno de André está previsto para meados de abril. Bosco, porém, já prevê uma briga acirrada pela posição com André. “Vai ser uma disputa sadia e o Cruzeiro é que sairá ganhando com isso." Jefferson é o outro goleiro.

Apesar da expectativa de jogar _ Bosco atuou pela última vez no dia 3 de dezembro de 2000 contra o Grêmio pelas quartas-de-final da Copa João Havelange _, ele considera prematuro afirmar que vai enfrentar o Internacional/RS, no dia 17, estréia do Cruzeiro na Copa Sul/Minas. “Vai depender muito dos treinamentos desta semana", acredita.

O goleiro considera que, no Cruzeiro, terá mais chances de voltar à Seleção Brasileira. “No Sport a gente ficava na mídia durante seis meses, com o Campeonato Brasileiro. No Cruzeiro, não. Vou disputar a Libertadores, a Sul/Minas e o Campeonato Mineiro que têm mais visibilidade", observa. Além disso, ele conta com um “aliado": o técnico da Seleção Brasileira Leão, com quem trabalhou durante oito meses no Sport.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Paulo Isidoro diz não saber que foi vendido
Repatriados e novos se encontram no Cruzeiro
Repatriados e novos se encontram no Cruzeiro
Cruzeiro fica mais um ano com Jackson
Veja lista completa