CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edílson dá o cano e não se justifica
Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 22h53
Atualizada: Quarta-feira, 03 Janeiro de 2001, 13h58

Rio - Elogiado por ter sido a única estrela a se reapresentar ao Flamengo no início da semana passada, Edílson não teve o mesmo comportamento e foi o único jogador a não justificar a ausência na reapresentação do elenco rubro-negro, programado para esta terça-feira.

Além de Edílson, o meia Petkovic continuou sem aparecer na Gávea. Mas, o jogador iugoslavo justificou a sua falta aos dirigentes do clube, que imediatamente passaram a Zagallo o motivo da sua ausência.

“Houve uma concessão do Flamengo para que Petkovic se apresentasse um pouco mais tarde, em virtude do jogador ter passado o fim de ano no seu país. No caso do Edílson, não passaram nada para a comissão técnica e estamos aguardando a sua presença no clube o mais rapidamente possível”, afirmou Zagallo.

Outro jogador que continua sem aparecer no Flamengo é o meia Alex, o que reforça a hipótese da sua saída do clube, fato que deverá ser concretizado nos próximos dias.

Ao contrário das estrelas, Beto se reapresentou normalmente ao Rubro-Negro, apesar de ainda não ter acertado a sua renovação de contrato. O jogador espera receber um salário equivalente ao que ganhava no São Paulo, em torno de R$ 120 mil.

Adotando uma política de contenção de despesas, a diretoria do clube fará uma proposta ao jogador, onde tentará uma redução para R$ 80 mil. Beto se sente desprestigiado devido a esta intenção dos dirigentes rubro-negros e credita o insucesso do Flamengo em 2000 às contratações de peso feitas por eles.

“Vou conversar com os dirigentes do clube para saber qual a melhor posição tomar. Eles fizeram grandes contratações no ano passado e não tiveram um retorno esperado. Agora, resolveram adotar esta política de contenção de despesas”, reclamou Beto.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Flamengo pode perder mais jogadores
Zagallo espera que Petkovic volte das férias
Presidente do Vasco critica presidente do Flamengo
Cruzeiro e Palmeiras disputam 'herança' do Flamengo
Veja lista completa