CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo se reapresenta sem cinco
Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 15h25
Atualizada: Terça-feira, 02 Janeiro de 2001, 15h25

Rio - A reapresentação do elenco do Botafogo aconteceu na manhã desta terça-feira, mas cinco jogadores não apareceram em Caio Martins para a realização dos testes físicos e para a avaliação médica. Os zagueiros Sandro e Valdson ainda estão em Recife e Aracaju, respectivamewnte, pois não conseguiram passagens de volta e o meia Reidner está tratando da sua mudança em Belo Horizonte.

Os três devem se reapresentar nesta quarta-feira, quando os atletas realizarão mais testes físicos pela manhã, dessa vez no Estádio Célio de Barros. Já o meia Souza e o atacante Túlio faltaram e não deram nenhuma justificativa.

Tanto a ausência de Souza como a de Túlio podem ser sinais de que ambos deverão deixar o clube ainda nesta semana. O diretor-técnico do Botafogo, Antônio Clemente, não descarta esta possibilidade. Clemente conversou com o presidente Mauro Ney Palmeiro e com o vice-presidente de futebol do clube, Antônio Rodrigues, e ficou decidido que o Alvinegro vai negociar alguns atletas para conseguir pagar dívidas. Os jogadores estão com dois meses de salários atrasados.

"Temos que nos desfazer de alguns atletas para aliviar a folha salarial do elenco, que em 2001 não poderá passar de R$ 700 mil mensais", afirmou Clemente.

Apesar das ausências na reapresentação do elenco e da delicada situação financeira do clube, o técnico Sebastião Lazaroni mostrou-se muito determinado em resolver os problemas do Botafogo. Este foi o primeiro contato de Lazaroni com o elenco.

"Temos a certeza de que encontraremos muitas dificuldades. Mas sabemos dos problemas existentes e vamos fazer de tudo para honrarmos a história do Botafogo", disse Lazaroni.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Sandro quer trocar Botafogo pelo Grêmio
Fábio Augusto volta ao Botafogo
Bota tenta trazer Taílson e Robson para o ataque
Porto entra na disputa com o Grêmio por Sandro, do Botafogo
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Zagallo espera que Petkovic volte das férias
Maracanã começa a reformar gramado
Estádio do América recebe jogos do Rio-São Paulo
Confira a tabela do Rio-SP 2001
Veja lista completa