CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Egípcio pode superar recorde de Matthäus
Segunda-feira, 01 Janeiro de 2001, 15h48

Rio - O atacante egípcio Hossam Hassan pode bater o recorde de partidas internacionais atuando como capitão de uma seleção -o recorde pertence ao alemão Lothar Matthäus. O jogador, que tem 34 anos, completou 149 jogos em outubro passado e, se for convocado para o amistoso do Egito contra os Emirados Árabes Unidos, deve igualar a marca de Matthäus. Três dias depois, o egípcio poderá estabelecer o novo recorde, no segundo amistoso de sua equipe no mês, contra o Zâmbia, no Cairo. As duas partidas servirão como preparação para as Eliminatórias da Copa da África - no dia 12 deste mês, o Egito enfrenta a Líbia - e para as Eliminatórias Africanas para a Copa de 2002.

O Egito também deve participar de um torneio em Teerã, capital iraniana, e disputar um amistoso contra a Coréia do Norte, no dia 23, que seria o primeiro entre os dois países. No dia 26, a equipe enfrentará o Marrocos numa partida decisiva para as pretensões do país nas Eliminatórias Africanas.

Hassan fez parte da seleção egípcia que disputou a Copa de 1990, na Itália. Na época, o técnico era Mahmoud Al Gohari, que está de volta ao comando do time e não tem deixado de convocar o atacante, que já marcou mais de 50 gols pelo Egito, o último deles na vitória por 1 a 0 sobre o Sudão, pelas eliminatórias da Copa da África.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Histórias Inusitadas
Chute de Roberto Carlos atinge 122km/h
Garrincha vira peça de teatro de Paris
Iugoslávia e Bósnia vão se pegar na Índia
Jair Picerni se envolve em briga durante treino
Veja lista completa