Cartola do Vasco visita feridos de São Januário
Domingo, 31 Dezembro de 2000, 12h34
Atualizada: Domingo, 31 Dezembro de 2000, 12h34
Rio - O presidente do Vasco, Antônio Soares Calçada, visitou neste domingo a menina Nicole Conceição Chagas Santana, de 5 anos, e Marcelo Marques de Moraes, 27 anos, que continuam internados no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro.
Eles sofreram ferimentos graves na queda do alambrado do estádio de São Januário, sábado, durante a decisão da Copa João Havelange, entre Vasco e São Caetano. Ao todo, 159 torcedores ficaram feridos quando o alambrado desabou, aos 24 minutos do primeiro tempo da partida.
Ao chegar ao hospital, Calçada afirmou que o Vasco vai arcar com todas as despesas dos feridos, inclusive medicamentos. Ele disse que as vÃtimas ou familiares devem levar as notas fiscais à sede do clube, para reembolso.
JB Online
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|