CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jair Pereira assume o Sport Recife
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 18h27

Rio - O diretor de futebol do Sport Recife, Fernando Lima, anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Jair Pereira. A negociação segue a política de redução na folha de pagamento que está sendo adotada pelo clube para 2001. O presidente Luciano Bivar já havia declarado que só fecharia contrato com um treinador que cobrasse no máximo R$ 25 mil.

O salário de Jair não foi divulgado, mas sabe-se que não ultrapassará este teto. O preferido da diretoria era Levir Culpi, ex-São Paulo, que foi considerado muito caro - no Tricolor paulista, Levir recebia cerca de R$ 160 mil. Jair se apresentará em Recife (PE) nesta quarta-feira, dia 3, junto com o restante do elenco.

A principal meta do Sport nesta temporada é a conquista do hexacampeonato pernambucano, título inédito na história da equipe. O clube vai tentar também o bicampeonato da Copa do Nordeste. Entre os títulos conquistados pelo novo técnico rubro-negro, destacam-se o tricampeonato sul-americano de juniores com a Seleção Brasileira, em 1983, 85 e 87; o campeonato mundial à frente da mesma Seleção, em 83; o campeonato paulista com o Corinthians, em 88; a Copa do Brasil, em 1990, comandando o Flamengo; a Supercopa, em 92, já dirigindo o Cruzeiro e o tricampeonato mineiro, no ano seguinte, com a mesma equipe.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport define treinador em janeiro
Sport tenta negociar salário com Levir Culpi
Salário de Levir Culpi é obstáculo para Sport
Sport corre atrás de artilheiro do Santa
Veja lista completa