CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renegado no São Paulo, jogador faz sucesso no Paraná
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 01h11

Rio - Você lembra de Reinaldo, meia-atacante que foi revelação do União São João, em 96, e acabou como moeda de troca no Morumbi? Sim, ele conquistou o Módulo Amarelo da Copa João Havelange pelo Paraná Clube, chegou às quartas-de-final e acabou se valorizando. Em seis meses, marcou poucos gols (cinco em 29 jogos), mas conseguiu atrair a atenção dos principais times paranaenses.

Nada de novo. No segundo semestre de 99, defendeu o Sport e conseguiu destaque semelhante. Os rivais Santa Cruz e Náutico até tentaram contratá-lo por empréstimo, mas o São Paulo não o liberou.

Hoje, Reinaldo vive sua vingança particular. No São Paulo foi reserva com Nelsinho Baptista e Paulo César Carpegiani e dispensado por Levir Culpi. Agora, é o centro do imbróglio envolvendo o próprio Tricolor, o Atlético-PR e o Paraná Clube.

Explica-se: para liberar Kelly, que foi indicado pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Atlético-PR pede três jogadores, entre eles Reinaldo. O problema é que o São Paulo já acertou a prorrogação do empréstimo do jogador (junto com o zagueiro Nem e volante Fabrício) ao Paraná Clube, quando definiu a permanência de Ilan por mais seis meses. Entre os diretores do São Paulo, esse detalhe deve impedir a contratação de Kelly por empréstimo.

”O passe do Kelly custa US$ 5 milhões (cerca de R$ 10 milhões). Se o São Paulo quiser comprá-lo, é só pagar o valor. Mas se quiser negociar, o Reinaldo nos interessa. O Sandro Hiroshi não está nos nossos planos”, afirma Valmor Zimerman, diretor de futebol do Atlético-PR.

Apesar de estar pessimista quanto a uma troca entre Reinaldo e Kelly, Zimerman considera provável o empréstimo de Adriano Vieira ao Tricolor. O procurador do jogador, Luís Taveira, é o mesmo de Reinaldo.

Enquanto o imbróglio não se resolve, o diretor são-paulino José Dias afirma que a chegada de Adriano Vieira depende apenas da liberação do Olympique, de Marselha, algo que aconteceu há duas semanas.

E Vadão terá de esperar 2001...

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Aristizábal pode retornar ao Morumbi
Adhemar está com um pé dentro do São Paulo
Souza e Carlos Miguel mais uma vez na lista de negociáveis
Temporada do São Paulo começa nesta terça
Veja lista completa
Paraná Clube
Técnico do Paraná quer manter base que disputou Copa JH
Paraná busca soluções no interior de São Paulo
São Paulo e Paraná Clube mantêm troca-troca
Paraná festeja 11 anos de fundação
Veja lista completa