CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores do São Caetano acreditam no título da JH
Quinta-feira, 28 Dezembro de 2000, 14h06
Atualizada: Quinta-feira, 28 Dezembro de 2000, 14h15

Rio - O empate por 1 a 1 com o Vasco, na última quarta-feira, no primeiro jogo da decisão da Copa João Havelange, no Parque Antarctica, não tirou a confiança dos jogadores do São Caetano na conquista do título. Depois de eliminar Fluminense, Palmeiras e Grêmio dentro de seus estádios, o time do ABC paulista sonha repetir o feito sábado em São Januário.

Para o zagueiro Serginho, o confronto decisivo contra o Vasco não será diferente dos últimos jogos. "Até agora, nós decidimos todas as partidas fora de casa. O Fluminense também veio aqui e conseguiu um empate no primeiro jogo. Na segunda partida, no Maracanã, nós vencemos. Com o Palmeiras os dois jogos foram na casa deles e com o Grêmio conquistamos a vaga em Porto Alegre. Temos apenas que jogar nosso futebol e deixar as coisas acontecerem", afirmou o jogador.

Já o lateral-esquerdo César, autor do gol do São Caetano na última quarta-feira, entende que a equipe errou demais nas conclusões. "Erramos demais na hora de finalizar. Isso não pode acontecer em uma decisão de campeonato. Mas o grupo não se abateu com o empate, temos condições de ir para o Rio de Janeiro e conquistar a Copa João Havelange", disse o lateral, que saiu de campo com fortes dores na perna esquerda, mas não deverá ser problema para o técnico Jair Picerni.

O atacante Adhemar, artilheiro da Copa JH com 22 gols, acredita que a maior dificuldade encontrada pelo São Caetano foi furar o bloqueio do Vasco. "Eles vieram fechadinhos e só usavam os contra-ataques. As outras equipes atacaram o São Caetano, mas, como o Vasco esperou em sua defesa, sentimos uma certa dificuldade. Mas nada está perdido", desabafou Adhemar

Os jogadores do Azulão ganharam a quinta-feira para curtir folga com seus familiares. A reapresentação do grupo será às 10h30min desta sexta-feira no Estádio Anacleto Campanela. Depois será realizado um treinamento no campo do Fundação e na parte da tarde a equipe seguirá para o Rio de Janeiro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Juninho Paulista não acha que São Januário traga vantagem
Eurico diz que nem derrota tira a alegria do Vasco
Adhemar sai confiante e levanta bola de Romário
Romário marca e Vasco fica mais perto do título
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Edmundo ainda é o maior goleador da história do Brasileirão
Juninho Paulista não acha que São Januário traga vantagem
Eurico diz que nem derrota tira a alegria do Vasco
Confira a galeria de fotos da primeira final da JH
Veja lista completa