CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Racing pode levar puna brava no Argentino
Quarta-feira, 27 Dezembro de 2000, 11h38

Buenos Aires - Se não bastassem os graves problemas financeiros, o Racing, da Argentina, pode sofrer severas punições do Tribunal de Disciplina da Associação do Futebol Argentino.

Em depoimento, na última terça-feira, o árbitro Horacio Elizondo, que apitou o clássico contra o Independiente, no dia 16, pelo Torneio Apertura, culpou os torcedores do Racing pelos incidentes que fizeram o jogo ser interrompido a nove minutos do fim.

De acordo com a imprensa argentina, o Racing pode ser suspenso por uma semana, por ter ultrapassado o número máximo de punições, além de perder os três pontos da partida contra o Independiente. Já seu adversário também sofrerá sanções, mas bem mais leves, por não ter cometido infrações anteriores.

Elizondo afirmou que os torcedores do Racing iniciaram a confusão lançando objetos contra a torcida do Independiente e depois entraram em conflito com policiais. A batalha campal acabou com um saldo de 23 feridos e diversos presos.

A situação do Racing é delicada, pois somou apenas 11 pontos no Torneio Apertura. Caso seja suspenso e perca os três pontos, o tradicional time argentino ficará perto de ser rebaixado para a Segunda Divisão, se repetir a péssima campanha no Torneio Clausura.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Argentino
Boca Juniors tenta segurar suas estrelas
Vélez Sarsfield contrata goleiro da seleção chilena
Violência desestimula Batistuta a voltar ao futebol argentino
Cruzeiro se recusa a vender Oséas para argentinos
Veja lista completa