CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa atrasa salário e deve perder estrelas
Segunda-feira, 25 Dezembro de 2000, 15h00

Recife - Depois de muita conversa na sexta-feira à noite entre a nova diretoria de Futebol do Santa Cruz e os jogadores Márcio Allan e Robson, nada ficou definido sobre a permanência dos atletas para o ano que vem. Está cada vez mais difícil um acordo e o principal impecílio continua sendo as pendências do clube com os dois.

Márcio Allan vai fazer uma contraproposta nesta segunda-feira, mas o próprio jogador já admite que a renovação está complicada.

“Eles fizeram uma proposta onde eu perderia uma parte do que o Santa Cruz me deve. Em relação ao salário, também não houve acordo. Como tenho propostas de outros clubes, é provável que eu vá embora. Mas ainda vou conversar com os dirigentes pois a prioridade é o Santa Cruz”, disse Márcio Allan.

Já o centroavante Robson saiu da reunião sem ter sua situação definida. O atleta, que tem várias propostas de clubes como o Botafogo, Juventude e o próprio Sport, está numa posição parecida com a de Márcio Allan.

Robson está condicionando a sua permanência no Arruda ao pagamento dos salários atrasados e dificilmente continuará no clube. Quem ainda não deu o ar da graça pelo Arruda foi o atacante Valdomiro. Ele tem contrato até o final do ano e ainda não se reapresentou, um sinal que dificilmente Valdomiro continuará no tricolor.

ELENCO - Enquanto isso, o treinador Ricardo Rocha continua esperando uma definição da diretoria em relação às renovações para poder fechar o grupo que disputará três competições neste primeiro semestre: o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Rocha quer uma definição rápida, pois a pré-temporada em Nazaré da Mata já começa no dia 3 de janeiro.

“Seria muito bom se nós viajássemos com, pelo menos, 90% do grupo definido. A Copa do Nordeste começa no dia 17 e o tempo para a preparação é pequeno”, disse Rocha. Em relação a contratações, o treinador ainda prefere esperar pela resolução das pendências caseiras, mas já adiantou que vai pedir a vinda de um meio campista de excelente qualidade e com alguma experiência para comandar a equipe. “Precisamos ter um jogador desse tipo para liderar o grupo, que é bastante jovem, dentro de campo”, concluiu Rocha.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Sport corre atrás de artilheiro do Santa
Ricardo Rocha quer quebrar hegemonia do Sport
Ricardo Rocha assume o Santa Cruz
Botafogo compra 4 e abre crise no Santa Cruz
Veja lista completa