CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport espera Vadão decidir se quer Adriano e Sidney no São Paulo
Domingo, 17 Dezembro de 2000, 00h59
Atualizada: Domingo, 17 Dezembro de 2000, 01h02

Recife - A torcida do Sport terá que esperar um pouco mais para saber se vai voltar a vibrar com o futebol do volante Sidney e do meia Adriano. Os dois têm o passe preso ao São Paulo e vão aguardar o pronunciamento do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que assumiu recentemente o comando técnico do tricolor paulista, para saber se voltam ou não ao Recife. A data limite é o dia 3 de janeiro, quando, por coincidência, São Paulo e Sport promovem a reapresentação dos seus atletas.

A diretoria do São Paulo faz mistério, mas, pelo discurso, admite negociar a permanência dos atletas na Ilha do Retiro. É como afirma o diretor de Futebol do time paulista, José Dias. "Eu ainda não fui procurado por ninguém do Sport e eles vão voltar ao São Paulo porque acaba o empréstimo no final do mês. Enquanto o Sport não se pronunciar, não posso falar nada sobre o futuro de Sidney e Adriano. A relação entre os dois clubes sempre foi muito boa e temos a intenção de preservá-la", destacou o dirigente são-paulino.

Procurado pela reportagem do DIARIO, o procurador de Sidney e de Adriano, Luís Taveira, afirmou que os atletas vivem uma situação parecida. "O Sport já me procurou demonstrando interesse na permanência dos dois, mas precisamos esperar o que o São Paulo vai decidir. O que posso adiantar é que eles têm vontade de voltar ao Recife e que o Sport tem a prioridade", avaliou.

Luís Taveira acabou revelando que Adriano não coloca nenhuma dificuldade para retornar ao rubro-negro. "Adriano está aí em Recife há um ano, se adaptou bem à cidade, foi muito bem tratado e a torcida gosta muito dele. Já comuniquei isso ao São Paulo mas, como Vadão quer o retorno de todos os jogadores emprestados, temos que aguardar", disse Taveira, lembrando que a posição do atleta sobre onde quer atuar vem prevalecendo. "Isso atualmente vem se tornando praxe. Mas é preciso levar em conta também que o São Paulo, além de ser um clube de ponta, é o dono dos passes de Sidney e Adriano".

Enquanto o Sport luta para trazer o volante e o meia de volta à Ilha, o tricolorpaulista tenta a contratação do atacante Taílson, que defendeu o Sport na Copa João Havelange. Com o passe preso à empresa aérea TAM, o jogador, que marcou 12 gols na competição, também já foi sondado pelo Guarani.

Na sexta-feira, o Corinthians anunciou o interesse no atacante e pode acabar levando vantagem sobre o time do Morumbi. É que o novo diretor de Futebol do Timão, o ex-técnico da Seleção Brasileira de basquete, Edvar Simões, é quem cuida dos contratos do jogador. Ou seja, Taílson está mesmo com um pé fora da Ilha do Retiro.



Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport sonda Levir Culpi
São Paulo pode levar dois jogadores do Sport
Cruzeiro quer goleiro do Sport
Calote pode tirar Russo do Sport
Veja lista completa
São Paulo
Mulher manda e Ayala deixa o São Paulo
São Paulo pede ajuda de Farah para ter Zamorano
São Paulo corta bicho de técnico e comissão
São Paulo tenta trazer Zamorano
Veja lista completa