CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter escolhe Santa Catarina para pré-temporada
Sexta-feira, 15 Dezembro de 2000, 15h47

Rio - Depois de vários dias de estudo, a comissão técnica do Internacional definiu a cidade onde será a realizada a pré-temporada de 2001. A localidade escolhida foi Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Cataria. Dia 3 de janeiro os jogadores do Colorado retornarão das férias, e dois dias depois viajarão ao município catarinense.

A diretoria do gaúcho também agenda a realização de um amistoso no dia 13 de janeiro contra o Figueirense ou o Avaí. É a preparação para a estréia do Inter na Copa Sul-Minas, que será no dia 17 de janeiro frente ao Cruzeiro.

Enquanto não há novidades concretas quanto a contratações de reforços e renovações de contratos com atletas para compor o plantel do treinador Zé Mário, a intensa movimentação no Beira-Rio, na tarde desta sexta-feira, fica por conta da eleição para a renovação de dois terços do Conselho Deliberativo.

O pleito começou às 12h e se estenderá até as 22h, e para ter direito a votar, o interessado deve ter se associado ao Inter antes de 31 de dezembro de 1999 e estar quite com a tesouraria até 31 de outubro deste ano.

Seis chapas concorrem: a Chapa 1 representa o presidente do Colorado, Fernando Miranda, e o 1º vice presidente, Eduardo Lacher; a Chapa 2 tem à frente o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Emídio Perondi; a Chapa 3 é do Movimento Ação Independente Colorada, espécie de "Terceira Via"; a Chapa 4 é formada por sócios do complexo de lazer Parque Gigante, anexo ao Beira-Rio; a Chapa 5 é do Movimento Inter Grande, encabeçada por Fernando Carvalho, o maior opositor ao presidente Miranda; e a Chapa 6 é a do Movimento pela União Colorada, cujos expoentes são os ex-presidentes Arthur Dallegrave e Paulo Rogério Amoretty - este teve nesta semana a quebra do sigilo bancário pedida pela CPI do Futebol do Senado.

O Conselho espera que cerca de quatro mil sócios compareçam à eleição. A Chapa 1 é a favorita para ganhar a maioria dos votos.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Figueroa bate Zamorano e é jogador do século no Chile
Internacional elege Conselho Deliberativo
Ex-presidente do Inter admite erros na gestão
Inter impõe teto salarial de R$ 30 mil
Veja lista completa