CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano comemora resultado
Sexta-feira, 15 Dezembro de 2000, 13h05
Atualizada: Sexta-feira, 15 Dezembro de 2000, 13h05

São Paulo - Mesmo tendo sofrido dois gols em casa os jogadores do São Caetano estão confiantes para a partida de volta, diante do Grêmio, no próximo domingo em Porto Alegre. Para eles o mais importante foi ter conquistado a vitória e agora poder jogar por um empate na segunda partida contra a equipe gaúcha.

"Temos que comemorar nossa vitória. Agora quem precisa vencer são eles, o São Caetano já fez a parte dele e um empate nos dá a classificação", disse Silvio Luiz.

O lateral-direito Japinha não está escondendo de ninguém a felicidade por ter ajudado o São Caetano a conquistar a vitória. "Estou muito feliz por ter ajudado os meus companheiros nessa vitória maravilhosa. Agora quem pode jogar com o regulamento somos nós. O Grêmio tem que ganhar se não tá fora da João Havelange, afirmou o jogador.

Mas a maior preocupação de todos no Azulão ainda é o atacante Ronaldinho. Mesmo tendo marcado os dois gols do Grêmio na partida e ter infernizado a zaga do São Caetano, os jogadores afirmam que não haverá uma marcação especial em cima do jogador.

"Ele está vivendo uma grande fase. Não adianta você armar um esquema de marcação em cima dele. Ele é habilidoso demais. Temos que ter apenas um pouco mais de atenção", disse o zagueiro Serginho.

Já o atacante Adhemar é só alegria. Com os dois gols que marcou diante do Grêmio o jogador se tornou o artilheiro da Copa João Havelange com 21 gols, um a mais do que Dill e Magno Alves.

"Quem trabalha sempre consegue seus objetivos. Deus me ajudou a chegar onde eu cheguei. Ser o maior artilheiro do Brasil me deixa muito feliz", afirmou o jogador.

O técnico Jair Picerni pretende fazer apenas uma alteração com relação a equipe que saiu jogando na última quinta-feira. O atacante Wágner deve voltar a equipe no lugar de Zinho. Wágner cumpriu suspensão automática diante do Grêmio por ter sido expulso na segunda partida contra o Palmeiras.

Os jogadores ganharam a sexta-feira de folga e se reapresentam na manhã do próximo sábado às 8h para o embarque para Porto Alegre.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
De ex-presidiário a destaque da Copa JH
Roth pode mexer no ataque para bater São Caetano
Rodrigo Mendes diz que camisa do Grêmio vai pesar
São Caetano vence o Grêmio e joga pelo empate
Veja lista completa
Copa JH - reta final
De ex-presidiário a destaque da Copa JH
Roth pode mexer no ataque para bater São Caetano
Nas praias do Rio, ninguém liga para a mudança na data da semifinal
Dirigente solta o verbo contra Miranda e Clube dos 13
Veja lista completa