CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians nega interesse por Zamorano
Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 17h15

São Paulo - O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, descartou a hipótese da contratação do atacante Zamarono, da Inter de Milão. Segundo o dirigente, o jogador sequer chegou oferecido ao clube.

"Não recebi nenhuma proposta envolvendo o Zamorano. A única coisa que sei do Zamorano foi o que li num jornal de São Paulo. Ninguém chegou pra mim e disse: tenho uma proposta pelo Zamorano, uma empresa de material esportivo vai facilitar a negociação, o valor é este, nada. E tem mais: acabei de conversar com o presidente Alberto Dualib e ele também disse que não foi procurado por ninguém".

Citadini também estranhou o fato de o Palmeiras ter sido mencionado juntamente com o Corinthians. "Acho muito esquisita essa história. Eu simplesmente não sei o que dizer. É como se vocês, jornalistas, me perguntassem sobre a estação espacial que está aí. O que vou achar? Sei que ela está lá rodando, como eu sei que o Zamorano está lá, jogando”.

Mas eu não tenho a menor idéia de como essa história surgiu envolvendo até o Palmeiras. Sei lá, talvez o padrão salarial do Zamorano se encaixe melhor no Palmeiras".

Segundo o dirigente, o caso nem vai chegar até o conhecimento do técnico Dario Pereyra. "Não vou pedir a opinião do nosso treinador porque não tenho nenhum motivo para fazer isso. Além de tudo, pelo que sei, trata-se de um jogador com quase 34 anos. E todo mundo sabe que não tivemos boas experiências com jogadores nessa faixa etária", diz o dirigente, sem, no entanto, citar nominalmente os fracassos de Adílson e de Müller.

Outro esclarecimento de Citadini foi em relação ao goleiro Marcos, que interessa ao Corinthians: o Corinthians não tentou a sua contratação, ainda. A conversa que ele, Citadini, manteve com o empresário do jogador, o ex-lateral Cláudio Guadagno, não teve nada a ver com o goleiro palmeirense. "Em primeiro lugar não procurei o Cláudio, foi ele que procurou o Corinthians. Segundo: o Cláudio é o procurador de um monte de jogadores, e não apenas do Marcos. E terceiro: no dia em que o Corinthians quiser contratar o Marcos, vamos procurar diretamente o Palmeiras. Então, não tem essa história de eu ter saído atrás dele para falar com ele sobre o Marcos. Para encerrar o assunto: o Palmeiras sabe, e o Corinthians sabe: quando houver o interesse, será feito com o Palmeiras. Não vamos inaugurar um mecanismo ruim de fazer negócio, independentemente da entrada em vigor da lei Pelé, em 26 de março. E nós sabemos que o Palmeiras também terá essa postura com o Corinthians".



Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Cartola quer usar Corinthians para recuperar Vampeta
Palmeiras e Corinthians brigam para ficar com Marcos
Cartola do Corinthians chuta irmão de Ronaldinho
Marcelinho fica no Corinthians até 2004
Veja lista completa