Santos - O volante Rincón não compareceu nesta terça-feira à reapresentação dos jogadores e está deixando o Santos. No final da tarde, a diretoria informou que ele havia sido liberado para negociar contrato com outro clube, cujo nome foi mantido em sigilo. Não há data para seu retorno à Vila Belmiro, o que só ocorrerá se não conseguir fechar a transferência.
Os dirigentes informaram também que o volante Anderson e o zagueiro Sangaletti foram devolvidos aos seus times de origem, o Internacional e o Sport, respectivamente.
Os santistas esperam contar com a volta do centroavante Rodrigão, que está emprestado ao Inter com preço do passe fixado. O empréstimo vence dia 31 e, caso o Inter não fique com o jogador, ele deverá ter nova oportunidade no Santos, já que as negociações com Viola estão complicadas. O motivo é o alto salário do centroavante, fora do teto fixado pelo clube.