CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Raí pode virar personagem de Maurício de Souza
Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 20h05
Atualizada: Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 20h07

Agência Estado
Raí conversa com Maurício de Souza no Parque da Mônica

São Paulo - Raí comemorou nesta terça-feira o segundo ano de existência da Fundação Gol de Letra, que ele administra ao lado do meia Leonardo, do Milan, buscando novas parcerias para ampliar o projeto que atende 250 crianças em São Paulo.

"Quanto mais alianças, melhor", comentou o ex-jogador. O objetivo é dobrar o número de crianças da Fundação em dois anos. No fim do segundo semestre de 2001, uma nova unidade deverá ser inaugurada em Niterói, no Rio.

O evento, que ocorreu no Parque da Mônica do Shopping Eldorado, pode trazer um grande aliado para a entidade, a Maurício de Souza Produções. "A partir deste encontro vão nascer sugestões e podemos até pensar em fazer uma publicação com periodicidade da Fundação Gol de Letra", comentou o empresário e desenhista Maurício de Souza. "Quem sabe não criamos o Raizito."

Além de Maurício de Souza e Raí, estiveram presentes na festa dezenas de crianças da Fundação e Gilberto Brant, um dos responsáveis pelo atendimento e planejamento da Pitti e Brant Comunicação, empresa que fez a primeira campanha publicitária da Gol de Letra, a ser veiculada a partir de janeiro, nos principais meios de comunicação.

Despedida - A renda do jogo de despedida de Raí do futebol, em 14 de janeiro, será destinada à Fundação Gol de Letra. A partida deverá ser entre São Paulo e Flamengo, mas ainda não está confirmada. No primeiro tempo, jogará o atual time do São Paulo e, na segunda etapa, atuará a equipe que conquistou o título mundial. Para promover o adeus do craque será feita uma camisa especial do São Paulo, com a estampa de uma foto do jogador. Parte da venda dessas camisas também será destinada à entidade.

A Fundação Gol de Letra é a grande aliada para Raí aliviar a saudade do futebol, depois de ter abandonado os gramados em julho. "Fico boa parte do tempo ligado à entidade." Nos fins de semana, ele joga tênis para não perder a forma. "Quero estar bem para disputar o jogo de despedida."

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Paraná Clube tenta manter são-paulinos
Cruzeiro recupera jogadores
São Paulo define mais dispensas
São Paulo goleia e é bi no Paulista sub-20
Veja lista completa
Histórias Inusitadas
Papai Noel entra de graça em jogo do Alemão
Ronaldo dirige bêbado e é multado pela polícia
Uruguaio faz gol aos 7 segundos e bate recorde na Espanha
Goleiro é expulso antes de começar partida do Espanhol
Veja lista completa