CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zamorano nega briga com Salas
Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 14h56
Atualizada: Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 15h05

Santiago - O centroavante Zamorano negou, nesta terça-feira, que a dupla que forma com Marcelo Salas na seleção chilena esteja correndo risco por problemas de relacionamento entre os dois jogadores.

"Acredito que nós dois colocamos nossos maiores esforços vestindo a camisa da seleção. A dupla Za-Sa, desde esse ponto de vista, está plenamente vigente", declarou Zamorano em entrevista ao jornal La Nación.

Consultado sobre a relação que mantém com Marcelo Salas, o atacante da Internazionale de Milão garantiu que não há nenhum problema de relacionamento. "Não somos inimigos nem estamos brigando. Somos diferentes, nada mais, e é lógico que ele se dê melhor com outros companheiros do que comigo", declarou o jogador.

Zamorano se mostrou confiante em ser convocado para o Torneio Millenium 2001, que será disputado entre os dias 10 e 25 de janeiro do próximo ano, na Índia, competição que servirá de preparação para a seleção chilena para o jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A dupla Za-Sa, no entanto, não deverá jogar junto neste torneio. Marcelo Salas declarou, na Itália, que dificilmente estará à disposição da seleção chilena para a disputa do Torneio Millenium. "É muito complicado. Estou jogando todas as partidas pela Lazio e a viagem demora muitos dias... Não acredito que o clube me autorize a jogar essas partidas", afirmou o atacante chileno.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Chile
Chile tenta acertar time na Copa do Milênio
Técnico do Chile exige classificação à Copa 2002
Êxodo de jogadores pode atrapalhar Chile, diz Acosta
Revelação chilena vai jogar no México
Veja lista completa