CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio Branco quer Fernando Baiano para o Paulista
Sexta-feira, 08 Dezembro de 2000, 16h20

Rio - O Rio Branco-SP não quer apenas revelar e vender jogadores. A diretoria do clube de Americana sonha em se tornar um dos grandes clubes de São Paulo. Por isso, existe a promessa de montar um excelente time para a disputa do Campeonato Paulista de 2001. Já foi contratado o zagueiro Júlio César, de 37 anos, que ultimamente estava no Panathinaikos, da Grécia, e existe o interesse no atacante Fernando Baiano, do Corinthians.

Celso Abraão, gerente de futebol do Rio Branco, afirmou que os dirigentes do Corinthians serão procurados na próxima semana. O clube de Americana quer aproveitar o interesse de Fernando Baiano de deixar o Parque São Jorge, inconformado com a reserva de Luizão.

’ O Rio Branco é organizado. Não deve nada a ninguém e sempre se preocupa em revelar jogadores, como foi o caso de Macedo, Flávio Conceição, Alexandre, Marcelinho Paraíba e Sandro Hiroshi, entre outros. Agora estamos preocupados em formar uma equipe capaz de realizar boa campanha no Campeonato Paulista. Há também a promessa de Eduardo Farah, presidente da Federação Paulista, de nos ajudar. Queremos nos reforçar com mais cinco jogadores”, afirmou Celso Abraão.

Além de Júlio César, o Rio Branco já contratou o zagueiro Maxsandro (ex-Juventude), o lateral-direito Alexandre Chagas (ex-Coritiba e Portuguesa de Desportos), os meias Vaguinho (ex-Ponte Preta), Djair (ex-Grêmio e Juventude) e os atacantes Reinaldo (ex-Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo e Parma) e Sérgio Lobo (ex-Corinthians, Botafogo-SP e Ceará).

O mais famoso dos sete reforços do Rio Branco é Júlio César. O zagueiro, nascido em Bauru, vai completar 38 anos no dia 8 de março do próximo ano. Ele começou a carreira no Guarani de Campinas. Depois, defendeu Brest (França), Montpelier (França), Juventus (Itália), Borussia Dortmund (Alemanha), Botafogo-RJ, Werder Bremem (Alemanha) e Panathinaikos (Grécia).

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
São Paulo entre Cilinho, Vadão e Pedro Rocha
Pereyra mostra confiança na chegada ao Corinthians
Santos pode ter novo patrocinador
Santos só anuncia novo técnico na próxima semana
Veja lista completa