CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport nega interesse na contratação de Levir
Sexta-feira, 08 Dezembro de 2000, 13h44

Rio - O presidente do Sport, Luciano Bivar, negou que esteja negociando com o técnico Levir Culpi. Segundo o dirigente, a prioridade do clube é pagar os salários atrasados dos jogadores e não contratar um novo treinador. Bivar confirmou também que o Sport ainda tem dívidas com o técnico Emerson Leão, que dirigiu o time na Copa João Havelange. O novo treinador só deverá ser conhecido depois da eleição presidencial do clube, marcada para o próximo dia 22. “A época não é de contratações, e sim de pagarmos o que estamos devendo”, afirmou Bivar.

A contratação de Levir Culpi, que chegou a ser divulgada pela imprensa pernambucana, ainda está muito longe de ser concretizada e o treinador fica a cada dia mais distante da Ilha do Retiro. Os dirigentes do Sport consideram Levir um treinador caro e eles querem contratar alguém que chegue ganhando menos que Leão, que tinha um salário de R$ 120 mil.

Apesar de não estar tentando contratar um técnico, o Sport já começou a buscar reforços para a próxima temporada. O atacante Róbson, o Robgol, que defendeu o Santa Cruz na Copa João Havelange, começa a interessar ao clube da Ilha do Retiro. Mesmo assim, o diretor de futebol do Sport, Homero Lacerda, garante que a prioridade do Santa Cruz será respeitada.

“Enquanto Róbson for do interesse do Santa Cruz, o Sport não entra na briga pelo jogador, pois respeitamos as questões éticas em qualquer contratação. Além disso, temos que tratar da renovação de Taílson e de Sandro Gaúcho, que são nossas prioridades”, afirmou Homero.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Botafogo quer pegar Adriano do Sport
Oposição quer Hélio dos Anjos no Sport
Presidente do Sport vincula reeleição à vinda de Candinho
Sport quer Candinho para vaga de Leão
Veja lista completa