CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reserva se queixa do titular Velloso e pede para deixar o Galo
Quinta-feira, 07 Dezembro de 2000, 00h52
Atualizada: Quinta-feira, 07 Dezembro de 2000, 00h53

Belo Horizonte - O ambiente entre os jogadores do Atlético não era tão bom como parecia. O goleiro reserva Kléber sentiu isso na pele. Nos dois últimos meses, inexplicavelmente, o titular Velloso deixou de conversar com ele. Na sua opinião, esse isolamento do concorrente acaba prejudicando a disputa pela posição. Por causa disso, ele está ameaçando deixar o clube temporariamente até que a situação melhore um pouco.

“Conversei com Eduardo Maluf (superintendente de futebol) e coloquei para ele a situação. Profissional que sou, não quis criar problemas dentro do grupo. Essa posição de Velloso dificulta a disputa. Se ele continuar aqui serei um eterno reserva e o meu objetivo não é esse. No contrato não diz que o jogador tem que ser reserva", reagiu Kléber, que deseja apenas ter a chance de disputar a vaga com Velloso em igualdade de condições. “Quero estar dentro de uma realidade, pois estamos no mesmo nível. Por isso gostaria de continuar no Atlético dentro de uma condição normal de trabalho", acrescentou.

Segundo Kléber, a condição de reserva é para o jogador que pretende mostrar alguma coisa. “O que não é o meu caso, pois já mostrei que tenho condições de ser titular do Atlético. Para ter reajuste salarial preciso ser titular. Não posso ficar acomodado com a situação, pois estou passando um dos melhores momentos da minha carreira", declarou o goleiro reserva, de 29 anos.

Kléber ressaltou que prefere trabalhar num ambiente de alegria, o que não ocorreu nos dois últimos meses em que antecederam as eliminações do Atlético nas disputas da Copa Mercosul e Copa João Havelange. “Ele (Velloso) retornou ao gol e não falou mais comigo e não quis treinar mais junto também. Nunca tive problema com qualquer jogador. Ninguém é obrigado a ser amigo de outra pessoa. É uma opção dele em não conversar comigo. Não tenho nada contra ele que criou toda essa situação.", disse.

Se Velloso permanecer no Atlético e não mudar o seu comportamento, Kléber pretende pedir a diretoria a sua transferência para outro clube. “Não quero ser vendido porque no momento em que Velloso sair estaria em condições de voltar. Gosto muito do clube onde pretendo ficar por muito tempo ainda", explicou.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Torcida do Galo vai indicar técnico e jogadores
Atlético-MG espera eleição em alto nível
Atlético-MG negocia passe de Hernani com a Ponte
Atlético-MG negocia passe de Hernani com a Ponte
Veja lista completa