CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Mário diz que permanece no Inter em 2001
Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 14h30

Porto Alegre - Mesmo com todo mistério envolvendo a reunião desta manhã no Beira-Rio, uma coisa certamente não mudou: o modo de Zé Mário lidar com os assuntos do clube. Questionado se permaneceria trabalhando no Inter em 2001, o técnico colorado se limitou a comentar que seu contrato vence no dia 31 de dezembro e que até lá continua trabalhando normalmente. A aparente indiferença de Zé Mário logo foi desfeita.

"Eu quero ficar, o Inter quer que eu fique, então vamos facilitar as coisas", concluiu o treinador, que evitou falar em lista de dispensas ou renovações, salientando que esses assuntos serão tratados com toda a tranqüilidade necessária, e em outras reuniões.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta quarta-feira no Beira-Rio, e algumas liberações devem acontecer ainda na quarta. Os laterais Márcio Goiano e Marcelo Santos não terão seus contratos de empréstimo renovados e devem ser devolvidos à Portuguesa. Uma baixa que parece descontentar a comissão técnica é a do centroavante Rodrigão. O Inter não dispõe de recursos para bancar os R$ 7 milhões pedidos pelo Santos pelo passe do jogador. A equipe santista descarta qualquer possibilidade de renovação do empréstimo, que vence este mês, inviabilizando a permanência do goleador do Inter no Brasileirão, com sete gols.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Inter começa a discutir próxima temporada
Desclassificado, Inter dá férias coletivas
Goleiro do Inter faz teste de paternidade
Lúcio tem vontade de trocar Inter pela Espanha
Veja lista completa