CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Levir admite que deixa o São Paulo magoado
Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 18h55

São Paulo - Levir Culpi confessa que saiu do São Paulo magoado. Os dias de descanso depois de seu desligamento do clube deram tempo para o treinador concluir que seu trabalho não foi devidamente valorizado. “Minha saída já estava definida pela diretoria dois meses antes do fim da Copa João Havelange.”

A proposta de salário reduzido a metade, segundo Levir, nem chegou a ser feita. O técnico diz ter sido informado extra-oficialmente do caso e preferiu sair. Levir considera que o São Paulo não soube avaliar o custo-benefício de sua permanência. “A gente até admite abaixar o ordenado, dependendo da situação do clube, mas isso não se aplica ao São Paulo.”

Ele lembra que durante sua passagem pelo Tricolor vários atletas da equipe foram valorizados, rendendo dinheiro na venda do passe. Além disso, o grupo conseguiu bons resultados em todas as competições que participou, conquistando inclusive o Campeonato Paulista.

Com a retrospectiva, Levir também teve seu momento de “mea culpa”. “Acho que o maior erro que cometi foi com Bastos Neto”, disse o treinador. Apesar de ainda não concordar com as criticas do ex-presidente são-paulino ao seu trabalho, o técnico admitiu que exagerou chamando o dirigente que o trouxe para o clube de burro. “Fui grosseiro, e gostaria de pedir desculpas publicamente.”

Imagem – Levir diz estar preocupado com sua imagem, especialmente no caso de sua transferência para o Corinthians ainda durante a participação do São Paulo na Copa João Havelange. “Nunca houve nada, nenhum contato.” Levir diz não saber a origem da informação.

Segundo o técnico, o problema criou um clima de instabilidade na equipe em um momento decisivo. “Não sei se isso foi feito para me atingir ou ao São Paulo, mas o fato é que o caso acabou me prejudicando

O Estado de S.Paulo


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Clube turco teria interesse por França
São Paulo quer anunciar técnico ainda nesta semana
São Paulo está de olho em Vadão
São Paulo faz oferta para Cilinho
Veja lista completa