CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reunião define se futuro de Marcelinho é o Cruzeiro
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 19h28
Atualizada: Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 19h47

Belo Horizonte - Os dirigentes de Cruzeiro e Corinthians vão se reunir em São Paulo na próxima quinta-feira, na sede do clube paulista, em encontro marcado para as 12h. O Cruzeiro será representado na reunião pelo vice-presidente Alvimar Perrella e pelo gerente de futebol Ricardo Drubscky.

O meia Marcelinho será o principal assunto. O Cruzeiro deseja contar com ele para a disputa da Copa Libertadores de 2001. Como emprestou gratuitamente o atacante Müller ao Corinthians, o Cruzeiro espera que a negociação seja facilitada pelo fato de ter esse crédito com o clube paulista.

Outra coisa que poderá viabilizar o empréstimo ou a venda de Marcelinho Carioca para o Cruzeiro é o fato de a Hicks, Muse, Tate & Furst Incorporated, parceira de ambos os clubes, estar interessada na transação por questões financeiras, já que o time mineiro disputará uma competição lucrativa.

Além de Marcelinho Carioca, o Cruzeiro também vai sondar o meia Rogério. O técnico Luiz Felipe Scolari gosta do futebol do jogador, que foi treinado por ele nos tempos de Palmeiras.

Os dirigentes do Cruzeiro vão aproveitar a viagem a São Paulo para tentar fechar a compra do passe de Jackson, que custa US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 7 milhões) e pertence à Parmalat. O empréstimo de Jackson vencerá no próximo dia 31 de dezembro e Luiz Felipe não abre mão deste jogador para a próxima temporada.

O reempréstimo do goleiro Fabiano junto à Portuguesa e a definição da situação do atacante Marcelo Ramos, cujo empréstimo vencerá no fim do ano, também estarão em pauta nessa viagem dos diretores cruzeirenses a São Paulo.

O Estado de S.Paulo


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Corinthians contrata Dario Pereyra
Corinthians descarta contratar Levir
Oswaldo de Oliveira fica mais longe do Corinthians
Corinthians procura técnico perfeito
Veja lista completa
Cruzeiro
Cruzeiro critica tabela da Copa JH
Ricardinho diz que Cruzeiro não escolhe adversário
Cruzeiro usa folga na JH para curar machucados
Fabiano não vê a hora de voltar ao gol do Cruzeiro
Veja lista completa