CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vampeta se rebela e admite voltar ao Corinthians
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 17h50
Atualizada: Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 17h53

O jogador diz que se não jogar domingo pela Inter, pode voltar ao Corinthians

São Paulo - Insatisfeito com o tratamento que vem recebendo no clube, o meio-campista Vampeta decidiu hoje dar um ultimato à diretoria da Inter de Milão. Disse que se não for escalado para a partida contra a Juventus, domingo, pelo Campeonato Italiano, arruma as malas e volta para o Brasil. O jogador está na reserva e se considera desprestigiado pelo técnico Marco Tardelli.

“Ele disse que não me conhecia e que precisaria me avaliar nos treinos. Mas eu não sou jogador de ser avaliado em treino. Eu jogo na seleção. E não é uma seleção qualquer. É a seleção do Brasil”, disse o jogador, irritado, para a rádio Jovem Pan. No meio da semana Vampeta jogou, mas o time da Inter foi goleado por 6 a 1 pelo Parma. “Ele pôs o time reserva em campo”, disse o jogador, referindo-se ao treinador.

Vampeta conta que chegou a conversar com o presidente do clube, Massimo Moratti e pediu para ser liberado.

“Ele me pediu para ficar pelo menos até o final de dezembro, quando reabre o mercado”, afirmou o jogador. Vampeta deve esperar, desde que seja aproveitado pelo treinador. “Eu estou louco para sair. Vou esperar até o jogo de domingo. Se não jogar, na segunda-feira volto a falar com o presidente”, afirmou.

Vampeta diz serem grandes as chances de voltar para o Corinthians, de onde saiu no início deste semestre. Ele conta que o clube italiano ainda não quitou totalmente a dívida com a equipe paulista. “Ainda faltam duas parcelas de U$ 5 milhões a serem pagas”, disse o jogador. Esse fato, acredita Vampeta, pode facilitar uma eventual negociação.

Independentemente de sua vontade, a saída de Vampeta da Inter é dada como certa. Hoje, o presidente do clube Massimo Moratti anunciou uma lista de jogadores que devem ser dispensados. Além de Vampeta, estão saindo o argentino Zanetti e o chileno Zamorano. Outro que deve ser demitido é Tardelli, considerado culpado pela má campanha do time no Campeonato Italiano, onde ocupa apenas a nona colocação na classificação geral.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Gamarra quer seguir no Fla mas pode parar no Palmeiras
Oswaldo pode voltar ao Corinthians
Corinthians sonha com técnico argentino
Corinthians procura técnico em ritmo de férias
Veja lista completa