CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bernadinho mantém estilo Felipão
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 16h01
Atualizada: Sábado, 02 Dezembro de 2000, 11h30

Agência Estado

São Paulo - Os marmanjos do vôlei brasileiro que se cuidem. O estilo 'light' do ex-técnico Radamés Lattari será substituído na seleção pelos gritos de um 'sargentão' no melhor estilo Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro.

Depois de sete anos à frente da equipe feminina, conquistando muitos títulos e duas medalhas bronze nos Jogos Olímpicos, Bernardinho resolveu mandar um aviso aos jogadores: acabou a moleza.

"Vou continuar agindo da mesma forma. Se tiver que gritar, vou gritar mesmo. A única diferença é que terei de arranjar um segurança para me defender", afirmou Bernardinho no programa 'Bola da Vez', que será mostrado neste sábado, às 22h30, na ESPN Brasil.

E para provar que com ele todo mundo será obrigado a andar na linha, o técnico garantiu que a primeira conversa com os atletas será definitiva. Depois, é só trabalho.

"Vou dizer tudo o que penso. Tentarei mostrar que o segredo de uma campanha vitoriosa não é um mistério, mas sim a dedicação do grupo. Todos precisam se dedicar muito, pois esse é o preço que se cobra para chegar ao sucesso", justificou Bernardinho.

Sem medo de críticas e uma eventual resistência por parte dos jogadores, Bernardinho prometeu 'ajustar' a seleção, que fracassou nas últimas Olimpíadas.

"Quando alguma peça não se encaixa, algo precisa ser feito, sem esconder a razão do problema. Vou acertar o time mais cedo ou mais tarde. Se alguém não tiver disposição, o processo poderá ser mais longo, mas será concluído", prometeu o 'Felipão' do vôlei.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção masculina
Sérgio Negrão diz que treinar mulher é mais difícil
Brasil tem seis candidatos a melhor do século
Espião de Bernardinho concorda com mágoa de Navajas
Ciúmes atrapalha Bernardinho na seleção masculina
Veja lista completa