CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Carlão, Vasco estréia contra o Banespa
Quarta-feira, 29 Novembro de 2000, 00h44

Três Corações, MG - Sem o ex-capitão da seleção brasileira Carlão, que encerrou a carreira nas quadras por conta de uma hérnia de disco na coluna cervical, o Vasco/Três Corações estréia nesta quarta-feira na Superliga contra o Banespa, às 20h30 (com SporTV). A partida será realizada na cidade mineira de Três Corações, onde a equipe mandará suas partidas. A primeira rodada terá ainda Zip.Net/Suzano x Shoping ABC/Santo André, Palmeiras/Guarulhos x Lupo/Náutico e Uneb x Bento Gonçalves. Todos os jogos serão às 20 horas.

O Vasco, time formado esta temporada, é o único no Brasil que conquistou simultaneamente os campeonatos estaduais do Rio e de Minas. Além disso, foi medalha de ouro na Taça Premium, decidida na semana passada com o Telemig Celular/Minas, atual campeão brasileiro, em Tubarão (SC). O Minas estreou na competição com vitória em cima do Bunge/Barão por 3 a1.

Não é à toa que o Vasco do técnico Marcos Lerbach conquistou bons resultados em tão pouco tempo. Lerbach conta com jogadores como o russo Olikhver e Max, além de Giovane e Marcelinho, que voltaram à Superliga. Giovane estava atuando no vôlei de praia ao lado de Tande e Marcelinho disputou o Campeonato Italiano.

Lerbach, no entanto, aponta a partida de estréia como uma das mais difíceis do torneio. "O Banespa merece respeito. Por isso, a preparação foi feita não só com treinos técnicos e físicos, mas também com conversa."

O Banespa, do técnico Mauro Grasso, não fica atrás no currículo da atual temporada. Além do título do Campeonato Paulista, conquistou ainda a Copa São Paulo e a Supercopa dos Campeões, não tem desfalques e conta com os "selecionáveis" Gustavo, Joel e Dirceu. "A Superliga é uma competição muito equilibrada. São seis equipes que não podem fugir do rótulo de favoritas", declarou Grasso, referindo-se ao Banespa, Suzano, Minas, Vasco, Unisul e Ulbra.



O Estado de S. Paulo


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
“Efeito Lilico” assusta dirigentes do Suzano
Aos 24 anos, Lilico se aposenta das quadras
Bernardinho fica uma fera após derrota
Paraná derruba Vasco e decide Taça Premium em Cascavel
Veja lista completa