CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco usa Flu como exemplo para pegar Bahia
Segunda-feira, 27 Novembro de 2000, 16h16
Atualizada: Segunda-feira, 27 Novembro de 2000, 16h17

Rio - Embora possa empatar em até 2 a 2 com o Bahia nesta terça-feira, às 21h40min, em São Januário, para chegar às quartas-de-final da Copa João Havelange, o Vasco quer evitar o clima de favoritismo para afastar qualquer surpresa. Se eliminar os baianos, a equipe carioca enfrenta o Paraná na próxima fase. O jogo terá acompanhamento online do Terra Esportes (Acompanhe online Vasco x Bahia).

Exemplos não faltam na competição, já que Goiás e Atlético-PR foram surpreendidos em casa depois de arrancarem um empate fora de casa contra Paraná e Internacional, respectivamente, nas oitavas-de-final. Mas a melhor comparação vem do rival Fluminense, que conseguiu um empate também de 3 a 3 com o São Caetano em São Paulo e foi surpreendido no Rio, ao perder por 1 a 0 no Maracanã.

O time do Vasco, que na quinta-feira tem outro jogo decisivo, contra o River Plate, pela Copa Mercosul, deve contar com a volta do meia Juninho Paulista mas pode perder seu companheiro Juninho.

O primeiro sentiu uma lesão nas costas no vestiário da Fonte Nova e desfalcou o Vasco, mas está recuperado e tem condições de jogar. Já o segundo saiu durante o jogo de ida, com uma lesão no tornozelo esquerdo, e pode dar lugar a Pedrinho.

Embora tenha demosntrado sua insatisfação com a atuação da defesa no empate de 3 a 3 com o Bahia, o técnico Oswaldo de Oliveira mantém a dupla de zaga com Odvan e Júnior Baiano. No sábado, Júnior Baiano falhou nos dois primeiros gols do adversário e Odvan fez o terceiro, contra.

No Bahia, o técnico Evaristo de Macedo deve improvisar o cabeça-de-área Fabrício Carvalho, ex-jogador do Vasco, na lateral direita. O titular Filipe Alvim - que também já atuou em São Januário - não se recuperou de uma entorse no joelho, e o reserva Adriano foi expulso no sábado e cumpre suspensão automática.

Se o Vasco usa o Fluminense como exemplo de precaução, o Bahia tem o São Caetano como modelo a ser seguido. Todos acreditam que é possível bater o Vasco em São Januário, feito que apenas América, Sport e São Paulo conseguiram este ano.

Vasco
 
Bahia
 
Ficha Técnica
Local São Januário.
Horário 21h40min.
TV Globo (para parte da rede)
Vasco Helton, Clebson, Odvan, Júnior Baiano e Jorginho Paulista; Jorginho, Paulo Miranda, Juninho Paulista e Juninho (Pedrinho); Romário e Euller. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Bahia Emerson; Fabrício Carvalho, Jean, Maurício e Jefferson; Reginaldo Nascimento, Vágner, Jorge Wagner e Iranildo; Jajá e Dedé. Técnico: Evaristo de Macedo.


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Eurico diz que “Lei da Mordaça” vai continuar
Romário marca e Vasco fica perto da classificação
Vasco fica sem Juninho Paulista
Juninho confirmado no Vasco para pegar o Bahia
Veja lista completa
Bahia
Romário marca e Vasco fica perto da classificação
Juninho confirmado no Vasco para pegar o Bahia
Bahia faz treino secreto para barrar Romário
Embalado, Vasco quer surpreender Bahia na Fonte Nova
Veja lista completa
Copa JH - reta final
Zé Mario tem problemas para montar Inter
Herói do São Caetano prefere pegar São Paulo
Roth quebra cabeça para montar Grêmio
Felipão ainda se queixa da torcida do Cruzeiro
Veja lista completa