CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 Últimas Notícias
 F-Indy
 F-3000
 Indy Lights
 Motovelocidade
 F-3 Sul-Americana
 F-3 Inglesa
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Automobilismo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Stock Car tem treinos classificatórios sábado
Sexta-feira, 24 Novembro de 2000, 09h02

São Paulo - Serão realizados neste sábado, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo, a partir das 13h, os treinos classificatórios para a etapa decisiva do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Chico Serra é o líder na Vectra Stock Car com 173 pontos, seguido por Xandy Negrão (145) e Ingo Hoffman (141). As corridas decisivas serão disputadas domingo, em Interlagos. A largada da 14ª etapa será dada às 10h45, e a 15ª começa às 13h.

Os pilotos Rogério Motta, com 89 pontos, e Luciano Zangirolami, com 77, são os únicos que têm chances de chegar ao título na Stock Light, disputada por Omegas. A largada será às 14h10.

Na Fórmula Chevrolet Classe A, destaque para a despedida de Popó Bueno. Campeão por antecipação, o piloto carioca corre na Europa ano que vem. Ele já assinou contrato com a equipe Cram, da Fórmula Renault. Três sessões de treinos livres serão realizadas nesta sexta-feira, a partir do meio-dia.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Stock Car
Edmundo se queixa de Romário a Eurico na CPI
Motores começam a roncar em Interlagos para etapa da Stock Car
‘Só ganho com milagre’, diz Ingo Hoffman
Chico Serra corre sossegado em Interlagos na Stock Car
Veja lista completa