CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lusa fica com Lula até 31 de dezembro
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 20h23

São Paulo - A reunião da diretoria da Portuguesa, nesta terça-feira à tarde, no Canindé, marcada inicialmente para definir o futuro do técnico Lula Pereira, acabou não servindo para definir muita coisa. O treinador ficou mantido no cargo pelo menos até 31 de dezembro, quando termina o contrato que ele tem com o clube.

Segundo o presidente Amilcar Casado, Lula Pereira pode até continuar no ano que vem, mas, ao mesmo tempo, o dirigente, admitiu que vem sofrendo pressões de uma parte do Conselho para trocar o treinador. Um assessor da presidência, no entanto, contou que a saída de Lula Pereira já é certa e que isso só não foi definido na reunião desta terça-feira porque se o clube rescindisse o contrato agora teria de pagar uma multa de R$ 400 mil ao treinador.

Na reunião desta terça-feira a diretoria decidiu, porém, liberar os profissionais para as férias até o dia 11 de dezembro, quando o time voltará a treinar para o Campeonato Paulista, com muitas mudanças. Vários jogadores que defenderam a Lusa por empréstimo e não foram aprovados já foram avisados que não ficarão mais, casos de Edílson, Souza e Júnior Amorim.

Mas outros foram aprovados e permanecerão na Portuguesa na temporada 2001. A diretoria informou inclusive que o clube já acertou praticamente a compra dos passes dos jogadores Irênio e Lúcio, junto ao Atlético Mineiro e Flamengo, respectivamente. E ainda tenta prorrogar os empréstimos de Roger junto ao São Paulo e o de Édson Pelé que pertence à empresa Euroesport.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Lusa vence Atlético-PR na despedida da JH
Atlético-PR pega a eliminada Lusa e tenta subir posições
Sem chances, Lula opta por três atacantes na Lusa
Lusa define futuro de Lula Pereira na próxima semana
Veja lista completa