CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos espera definição de Parreira
Terça-feira, 21 Novembro de 2000, 15h51

Santos - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, deve aguardar pela definição da permanência do técnico Carlos Alberto Parreira para começar a definir as modificações no elenco para a próxima temporada.

Caso Parreira continue, a base do grupo será mantida, mas algumas negociações devem ser feitas. Um dos que podem sair é o atacante Dodô, que despertou interesse do Zaragoza, da Espanha. O meia Valdo, que não correspondeu, é outro que pode deixar a Vila Belmiro.

O meia Anderson Luis, que foi trocado por empréstimo até o fim do ano pelo atacante Rodrigão, será devolvido ao Internacional. Os passes dos jogadores está fixado em US$ 7 milhões, e a equipe santista pode até avaliar uma proposta do clube gaúcho, caso ele queira ficar com Rodrigão.

Segundo o presidente Marcelo Teixeira, caso o clube gaúcho compre o atacante e o repasse para outra equipe dentro de um prazo de dois anos, o Santos terá direito a 50% do valor líquido da transferência.

O grupo se reapresentou no CT Rei Pelé depois da goleada sobre o Botafogo no último domingo sem saber o que acontecerá para a próxima temporada. A indefinição passa pelo setor administrativo do clube e chega até o técnico Parreira, que tem contrato até o fim do ano e ainda não sabe se permanecerá.

O treinador ainda não manifestou sua posição e Marcelo Teixeira continua aguardando, embora já apareçam rumores de que ele estaria sondando outros nomes, entre eles Nelsinho Batista, técnico da Ponte Preta.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos mexe no setor administrativo
Diretores do Santos põe cargos à disposição
Santos abre terça a operação desmanche
Edmundo quer ficar no Santos em 2001
Veja lista completa