São Paulo - O único atrativo do Corinthians na partida desta quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa JH, será a despedida do atacante Dinei. "Meu ciclo aqui terminou", resumiu o próprio atacante, nesta quarta-feira, com a voz embargada e os olhos vermelhos.
A despedida de Dinei se transformou num assunto ainda mais importante que o próprio jogo, na medida em que o vice-presidente de futebol Antonio Roque Citadini anunciou a decisão da Diretoria no sentido de convencer o atacante a mudar de opinião. "O Dinei é um cara muito querido aqui, é um jogador importante para o grupo. Como ele tem contrato até agosto de 2001, seria bom que ele ficasse mais um pouco com a gente."
Por enquanto, Dinei não pensou no assunto porque a Diretoria também ainda não lhe fez a proposta. Na sua cabeça, o jogo de despedida continua sendo o desta quinta, contra o Flamengo. Ele já foi até dispensado da viagem a Belo Horizonte, em que o Corinthians faz a sua última participação na Copa João Havelange, diante do América-MG, no final de semana. "Só espero ter uma grande atuação no meu jogo de despedida, quinta".