CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRB tem novo técnico
Quarta-feira, 15 Novembro de 2000, 14h23

Rio - A diretoria do CRB anunciou na manhã desta quarta-feira que Rubens Fantato foi efetivado como treinador da equipe para a próxima temporada. Ele começará a trabalhar com o elenco no dia 5 de dezembro, quando acontece a reapresentação dos jogadores.

A efetivação de Fantato já era esperada pela imprensa alagoana. Mas se o novo treinador espera grandes contratações vai se decepcionar. Os dirigentes garantiram que o elenco para o próximo ano será formado por poucos jogadores experientes. A base do elenco será composta por atletas criados nas categorias de base da equipe.

Para evitar que o grupo fique muito tempo parado, os dirigentes estão tentando acertar a realização de alguns amistosos para o mês de dezembro. Os dirigentes gostaram da decisão do Conselho Arbitral, realizado na noite de terça-feira na Federação Alagoana de Futebol (FAF), que optou adiar o início do Estadual do dia 21 de janeiro para o dia 11 de fevereiro. Com o adiamento do Estadual, o CRB e o CSA poderão começar a competição com suas equipes titulares.

Os dois clubes cogitaram a hipótese de iniciar o Estadual com um time formado por reservas, se a competição fosse disputada de forma paralela à Copa do Nordeste.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal