CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zagallo tenta injetar ânimo no Flamengo
Segunda-feira, 13 Novembro de 2000, 21h29
Atualizada: Segunda-feira, 13 Novembro de 2000, 21h31

Rio - Após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, no último domingo, em Porto Alegre, o Flamengo ficou em uma situação muito delicada em busca da classificação para a próxima fase da Copa João Havelange. Agora, além de ter de vencer seus três jogos (Cruzeiro e Vitória, em casa, e Corinthians, fora), o time terá de torcer pela combinação de outros resultados. Apesar da missão não ser das mais fáceis, o técnico rubro-negro, Zagallo, tenta mostrar confiança.

“A única solução é ganharmos os três jogos que nos restam. Depois, a gente vê o que pode acontecer. Mas é importante fazermos a nossa parte”, disse.

Caso vença as três partidas, o Flamengo chegará aos 36 pontos, o que não será suficiente para garantir sua passagem para a próxima fase. O Velho Lobo, que substituiu Carlinhos no comando do time, não sabe explicar a queda de rendimento em relação ao começo da Copa JH.

“É difícil chegar à uma conclusão do que aconteceu porque eu cheguei agora. O que eu posso dizer sobre o momento do Flamengo é que, infelizmente, o time não vem mostrando uma regularidade nas partidas”.

Para a partida desta terça-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã, Zagallo manterá Alex na equipe titular ao lado de Petkovic, que volta ao meio-campo, após cumprir suspensão pelo quinto cartão amarelo. O cabeça-de-área Leandro Ávila, que saiu de campo da partida contra o Inter com estiramento muscular na coxa esquerda, será substituído por Jorginho.

No ataque, Edílson ainda não sabe com quem vai jogar, já que Adriano se apresentou à Seleção Brasileira que nesta quarta-feira enfrentará a Colômbia, em São Paulo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2002. Denílson é o favorito, mas pode ser barrado novamente, dando lugar a Reinaldo.

O sérvio Petkovic parece não acreditar mais na classificação da equipe para a próxima fase da competição. “Só um mágico para tirar o Flamengo dessa situação, principalmente pelo que a gente vem mostrando nos jogos”, ironizou.

O presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, garante que não haverá desmonte no elenco para a próxima temporada, mesmo que a equipe não passe à próxima fase da Copa JH.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Flamengo desesperado enfrenta Cruzeiro classificado
Lesão deve afastar Gamarra do Fla por duas semanas
Sarabia substitui Gamarra na seleção paraguaia
Maurinho não explica má fase do Flamengo
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Vasco junta os cacos pelo excesso de jogos
Roger diz que não foi fominha contra o Goiás
Última rodada da JH acontece às 16h
Flamengo desesperado enfrenta Cruzeiro classificado
Veja lista completa