CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico critica Paysandu após derrota para o Remo
Segunda-feira, 13 Novembro de 2000, 16h52
Atualizada: Segunda-feira, 13 Novembro de 2000, 16h53

Belém - O técnico do Paysandu, Givanildo Oliveira, criticou muito o comportamento do seu time na derrota de 3 a 2 para o Remo, pela disputa do terceiro lugar do Módulo Amarelo, que também vale uma vaga na segunda fase a Copa João Havelange.

Para o treinador, o Paysandu errou muito durante o jogo e acabou pagando caro por esses erros.

"Cometemos vários erros. Para dar um exemplo, o posicionamento dos atacantes estava errado. Acredito que foi o jogo em que mais ficamos em impedimento. Nós estávamos perdendo a segunda bola, que caía sempre nos pés dos nossos adversários", disse.

Mas não é só o ataque que vem preocupando o treinador do Papão, a defesa também promete tirar o sono de Givanildo ao longo dessa semana. O treinador não aceitou o fato do time ceder o empate e perder o jogo depois de estar vencendo por duas vezes a partida.

"Fizemos um gol e tomamos o empate. Quando fizemos 2 a 1, tínhamos que saber administrar o jogo e fazer uma marcação mais forte ainda. Erramos na marcação e ainda tivemos um jogador expulso para complicar a situação. Mas levar o terceiro gol da forma como levamos não tem explicação. O Robinho subiu sozinho, sem ninguém para atrapalhar", disse Givanildo.

Mesmo com os erros, Givanildo acredita que o empate teria sido o resultado mais justo no jogo. Ele sabe que terá que trabalhar muito para corrigir os erros da equipe, mas acredita na classificação.

"Lamento o resultado pelo volume de jogo que tivemos. O Remo também teve um bom volume de jogo, mas o 2 a 2 era o resultado mais justo e o melhor para a gente. Agora, só a vitória interessa e vamos correr atrás dela. Não estamos mortos, há um novo jogo. Precisamos ter a cabeça fria e arrumar o melhor time para jogar no domingo."

Para a segunda partida, Givanildo não vai poder contar com o meia Richardson, expulso. O seu substituto só será definido nos treinamentos da semana. Os meias Vânderson e Jóbson estão pendurados com quatro cartões amarelos. A tarefa do Papão no segundo jogo é ingrata. Para garantir a classificação, o Remo joga por um simples empate. O Paysandu precisa de uma vitória de 1 a 0, 2 a 1 ou por mais de um gol de diferença para se classificar. Se o Papão vencer por 3 a 2 leva o jogo para os pênaltis. No caso do Paysandu vencer por um gol de diferença, mas sofrendo mais de dois gols, quem fica com a vaga é o Remo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paysandu
Remo sai na frente do Paysandu no Amarelo
Paysandu está melhor que o Remo no módulo amarelo
Lateral quer Paysandu sem erros contra o Remo na decisão
Remo e Paysandu tentam vaga nos playoffs da JH
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Amarelo
Remo sai na frente do Paysandu no Amarelo
Paraná Clube e São Caetano começam a decidir amarelo
Paysandu está melhor que o Remo no módulo amarelo
Remo quer fechar o gol contra o Paysandu
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Botafogo só depende de si, diz Rodrigo
Maurinho não explica má fase do Flamengo
Juventude quer cumprir tabela vencendo
Washington supera marca de Chicão na Ponte Preta
Veja lista completa