CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Torneios
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Simoni é eliminado do Challenger de Santiago
Sábado, 11 Novembro de 2000, 18h25

São Paulo - O brasileiro Alexandre Simoni foi eliminado neste sábado do Challenger de Santiago, edição chilena da Copa Ericsson, pelo argentino Diego Moyano, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (8/6). A final do torneio chileno será entre dois argentinos: Diego Moyano e Sebastian Prieto. A partida acontece às 13h (Brasília).

Mesmo chateado com a derrota de sábado, Simoni está satisfeito com seu jogo. "Derrota é sempre ruim, ainda mais quando você dá o seu melhor e o adversário também está jogando muito bem. Mas tenho sentido que meu jogo está mais sólido e eu também estou mais confiante. Foi realmente uma pena ter perdido a chance de disputar a final. Mas bola para frente, cabeça erguida e continuar o trabalho", disse o brasileiro após a partida.

Simoni embarcaria ainda neste sábado, junto com o técnico Ricardo Acioly, para Montevidéu onde participa na próxima semana do chalenger local.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Alexandre Simoni
Brasileiro vai às quartas-de-final em Santiago
Simoni faz o segundo jogo no Chile
Alexandre Simoni estréia com vitória em Santiago
Simoni estréia no Challenger de Santiago
Veja lista completa