Guga adota ‘lei do silêncio’ após derrota
Sexta-feira, 10 Novembro de 2000, 16h43
Atualizada: Sexta-feira, 10 Novembro de 2000, 16h44
São Paulo –Gustavo Kuerten, o Guga, adotou a ‘lei do silêncio’ depois de ser derrotado para o australiano Patrick Rafter pela terceira vez seguida. Com o resultado, o brasileiro foi eliminado nas quartas-de-final do Torneio de Lyon, na França.
Como é rotineiro após as partidas, os tenistas dão entrevistas para um repórter dentro da quadra falando justamente com o público presente no local.
Guga, porém, saiu com caras de poucos amigos, diferente do que fez nos duelos anteriores, quando venceu.
Logicamente bem mais animado, o australiano Rafter comemorou o fim do tabu no torneio. Segundo ele, esta foi a primeira vez que chega à semifinal em Lyon após cinco participações. E contou ainda como foi sua tática para bater Guga.
“Sei que ele tem um jogo muito bom no fundo de quadra. Então, o que eu fiz foi jogar bolas curtas”, afirmou Rafter.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|