CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Philadelphia vence Timberwolves e continua invicto
Sexta-feira, 10 Novembro de 2000, 07h19
Atualizada: Sexta-feira, 10 Novembro de 2000, 08h07

Rio -O Philadelphia 76ers venceu o Minnesota Timberwolves por 84 a 82, na noite desta quinta-feira, e continua invicto na Temporada Regular da NBA. Esta foi a sexta vitória da equipe na competição.

Jogando em casa, o Minnesota não se intimidou com a excelente campanha do Philadelphia e por pouco não conseguiu tirar a a invencibilidade do adversário. No minuto final, uma cesta de Aaron McKei e um erro de Chancey Billups em cobrança de um tiro livre garantiram a vitória do time da Filadélfia.

Mas o jogo foi equilibrado do início ao fim. No começo da partida, os Timberwolves, demonstrando muita vontade, conseguiram superar o favoritismo dos Sixers e venceram os dois primeiros quartos: 17 a 16 no primeiro e 19 a 14 no segundo, fechando o primeiro tempo com uma vantagem de seis pontos (36 a 30).

No terceiro quarto, o Philadelphia reagiu e conseguiu fechar o período com um ponto de vantagem (54 a 53). A partir daí, os dois times se alternaram na liderança até os lances que decidiram a partida.

O destaque do jogo foi o armador Eric Snow, dos Sixers, que fez 22 pontos decisivos para a vitória, superando o comanheiro Allen Iverson, que marcou 18. O cestinha do jogo, porém foi o ala-pivô Kevin Garnets, dos Timberwolves, com 24 pontos.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
SuperSonics bate Hornets na NBA
Mutombo volta, mas Hawks cai
Jazz bate Clippers na prorrogação e continua líder
Reggie Miller bate recorde e dá a vitória ao Pacers
Veja lista completa