CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Warley cai nas graças de Roth
Quarta-feira, 01 Novembro de 2000, 22h35

Porto Alegre - O atacante Warley finalmente se firma como titular na equipe gremista. O jogador que chegou ao Olímpico em setembro, vindo da Udinese por empréstimo, ganhou a confiança do técnico Celso Roth e há três jogos inicia como titular ao lado de Ronaldinho.

Warley teve um começo conturbado no Grêmio. Não pelo desempenho dentro das quatro linhas, mas pela demora na liberação de jogo. E quando estreou no Brasileirão, entrou no decorrer das partidas e foi decisivo. Marcou o gol de empate no final da partida contra o São Paulo, no Morumbi, e deu a vitória à equipe gremista com um gol no clássico Gre-Nal, no Beira-Rio. Mas o atacante não manteve uma atuação regular nos confrontos seguintes: Fluminense, Portuguesa, Guarani, Atlético-MG. Somente nas duas últimas partidas, contra Botafogo e Gama, o jogador voltou a jogar bem. Abriu o placar contra a equipe carioca, com um gol de cabeça, e criou boas jogadas contra o time do Distrito Federal. Mas o atacante não está satisfeito com seu desempenho. Warley reconhece que vem pecando nas finalizações, mas a seqüência de jogos lhe dá a garantia de melhora.

“O entrosamento é fundamental para se ganhar confiança e jogar bem”, disse o jogador.

Contra o Goiás, no Serra Dourada, no sábado, Warley, que já marcou três gols no campeonato, forma a dupla de ataque com Ronaldinho. No meio-campo, Celso Roth espera novamente pela liberação de Fábio Baiano. Se o meia não tiver condições, o que é mais provável, Itaqui deve ser o substituto.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Grêmio tenta botar ordem na defesa
Lateral do Grêmio culpa juiz por expulsão
Roth em dúvida entre Itaqui e Rodrigo Mendes no Grêmio
Argentinos querem tirar Astrada do Grêmio
Veja lista completa