CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Mário define time para encarar o Corinthians
Terça-feira, 31 Outubro de 2000, 14h57
Atualizada: Terça-feira, 31 Outubro de 2000, 14h58

Porto Alegre - O técnico do Internacional, após o treinamento da manhã desta terça-feira, definiu os titulares para o jogo de quarta-feira contra o Corinthians, às 21h40min, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pelo Módulo Azul da Copa João Havelange.

Zé Mário repetirá a mesma formação que venceu por 1 a 0 o Sport, sábado, na Ilha do Retiro: João Gabriel; Denílson, Lúcio, Ronaldo e Dênis; Fábio Rochemback, Marcelo, Leandro Guerreiro e Elivélton; Leonardo Manzi e Rodrigão.

A vitória sobre o Timão de Candinho é fundamental para a aspiração do Colorado em se qualificar à próxima etapa da competição. Com 26 pontos em 18 compromissos disputados, o Inter ocupa o 16º lugar na tabela de classificação, porém, por aproveitamento é o 12º, com 48,15%.

Ao lado disso, o Colorado quer continuar a boa fase: das quatro últimas partidas, o time gaúcho venceu três e empatou uma - além do Leão da Ilha, derrotou o Bahia por 3 a 2 e o Santa Cruz por 4 a 0, no Beira-Rio, e empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi. O Inter tem a defesa menos vazada do campeonato, tendo levado 19 gols. Mas o ataque deixa um pouco a desejar, sendo responsável por 24 tentos.

Se somar três pontos frente ao Corinthians, o Inter, acredita a diretoria do clube, precisará ganhas mais seis pontos para estar classificado entre as 12 equipes que passaram à fase seguinte. Depois do Timão, o Colorado terá mais cinco confrontos: ante o Vasco, Flamengo e Juventude, dentro de casa, e contra a Ponte Preta e o Atlético-PR, fora de Porto Alegre.

Devido ao bom momento vivido pela equipe, os dirigentes do Inter acreditam que a torcida colorado deverá comparecer em grande número ao Beira-Rio para incentivar o time a derrubar o Corinthians. Para tanto, manterão os ingressos a preços populares - a geral, por exemplo, custará R$ 5,00.

A arbitragem estará a cargo de Léo Feldman e dos auxiliares Aristeu Leonardo Tavares (FIFA) e de Manoel do Couto Ferreira Pires, os três do Rio de Janeiro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Inter vai ter desfalques contra o Corinthians
Inter ainda procura presidente
Ex-juniores garantiram vitória do Inter sobre o Sport
Lúcio, ou Lucimar, soube da convocação pela TV
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Evair é dúvida no Goiás
Vitória joga improvisado contra Atlético-PR
De olho na próxima fase, Bahia pega o Botafogo
Inter vai ter desfalques contra o Corinthians
Veja lista completa