CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copa Rio-SP-MG pode ter novo líder nesta sexta
Quinta-feira, 26 Outubro de 2000, 19h46

Rio - O Grupo B da 1ª Copa Rio/SP/MG de futsal pode ter um novo líder após a rodada desta sexta-feira. Flamengo e GMC/Chevrolet, as duas equipes de melhor campanha no grupo, se enfrentam às 20h30, no ginásio do Tio Sam, em Niterói (RJ). Os paulistas estão em primeiro lugar, com nove pontos, dois a mais do que os cariocas.

O técnico rubro-negro, Cláudio Popeye, prevê uma das partidas mais disputadas da Copa. Ele considera a GMC uma das melhores equipes do país.

“Aqui no Rio, temos a obrigação de vencer. Nossa torcida é exigente e não admite resultado negativo. Apesar do respeito à GMC, vamos marcar sob pressão e tentar jogar do meio da quadra para a frente”. O treinador da equipe de São Paulo, PC, está preocupado com a maratona de jogos que seu time tem enfrentado. Foram quatro partidas nos últimos cinco dias - Barueri, Palmeiras, Aucan e Uninovo. Para superar o desgaste, PC trouxe para o Rio quatro juvenis, entre eles Rodrigo e Wides, que já atuaram no time principal.

“O importante é que o grupo está motivado. Vamos manter o padrão de jogo, marcando forte e explorando o contra-ataque”. O Flamengo deve começar com Fernandinho, Paulinho, Silami, Bruno e Anthony. Os titulares da GMC serão Tiago, Márcio, Paulinho, Dudu e Cirilo.

Na outra partida do grupo, o Olaria recebe o Eco/Palmeiras, também às 20h30min. O confronto marca a estréia dos dois times, que ainda podem passar às semifinais, no segundo turno da competição. Os palmeirenses somam cinco pontos, a equipe da Rua Bariri, três.

O técnico do Olaria, Marcelo Cabo, está confiante numa boa apresentação. “A vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro, no último fim de semana, deu moral e confiança à nossa equipe. O Palmeiras é um dos melhores times da competição e merece respeito. Será uma partida complicada, que vamos encarar como uma decisão”.

O técnico do Palmeiras, Paulão, que assumiu o lugar de Luís Anéas, disse que manterá o esquema ofensivo. Ele garante que sua equipe não vai sentir o desgaste de estar disputando duas competições diferentes: o Campeonato Paulista e a Copa Rio/SP/MG.

“A maratona tem sido cansativa, mas até a hora do jogo contra o Olaria estaremos recuperados e prontos para tentar vencer. Só lamento a ausência do Joan, que está na Seleção”.

Para o jogo desta sexta o Olaria está escalado com Genésio, Mário Jorge, Marcelinho, Tiago e Guga. O time do Palmeiras terá Aranha, Gôda, Tatu, Roberto e Róbson.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Seleção de futebol vai treinar em Aracaju
Seleção de futsal vence fácil amistoso
Brasil faz amistoso com seleção de Mossoró
Seleção de futsal treina contra combinado de Mossoró
Veja lista completa