CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco defende liderança no futsal
Sexta-feira, 13 Outubro de 2000, 18h14

Rio - Com duas vitórias em dois jogos e a liderança do Grupo A, com seis pontos ganhos, o Vasco enfrenta o Minas Tênis pela terceira rodada da I Copa Embratel Rio/São Paulo/Minas de Futsal, neste sábado, às 11h, no ginásio do Colégio Pio XII, em Belo Horizonte.

O técnico Ricardo Lucena acredita em mais um jogo difícil para o Vasco. Apesar da liderança, ele nega qualquer tipo de favoritismo e alerta para a importância de também vencer as partidas fora de casa:

“Nestas competições é importante que se faça o possível para marcar pontos. É como se fosse uma conta de poupança que poderá nos render dividendos no final. Mas não existe favoritismo como estão falando. Coloco para os meus jogadores que a seriedade está acima de tudo. Seja qual for o adversário e o local da partida”, diz Ricardo Lucena.

Para o fixo Euller, que já atuou por três temporadas no futsal mineiro, sendo bicampeão da Liga pelo Atlético, o jogo contra o Minas exige, sobretudo, atenção.

“As equipes mineiras jogam na base da empolgação. Principalmente quando atuam em casa. A quadra do Pio XII é mais neutra que a do Colégio Magno (onde joga o Atlético). Ainda assim, o alambrado fica próximo e a torcida em cima”, lembra Euller. O time provável do Vasco para o jogo contra o Minas Tênis será Leandro, Euller, Alécio, Marquinho e Simi.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Botafogo é goleado no futsal
Pela Copa Embratel, Banespa é favorito contra o Botafogo
Brasileiro sopra o apito no Mundial de futsal
No Mundial de Futsal, Brasil estréia contra o Cazaquistão
Veja lista completa