CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desfalques preocupam Equador
Terça-feira, 10 Outubro de 2000, 15h33
Atualizada: Terça-feira, 10 Outubro de 2000, 15h34

Rio - A euforia pela vitória de 1 a 0 sobre o Chile, no último domingo, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2002, foi deixada de lado pelo técnico da seleção equatoriana, o colombiano Hernán Darío Gómez. No momento ele está preocupado com os desfalques que terá para o confronto contra a Venezuela, dia 15 de novembro, em San Cristóbal, na abertura do returno.

Nesta partida, Gómez não poderá contar com os cabeças-de-área Edwin Tenorio e Alfonso Obregón e com o principal jogador da equipe, o meia Alex Aguinaga, que receberam contra o Chile o segundo cartão amarelo nestas Eliminatórias.

Apesar de faltar mais de um mês para o jogo, Gómez já vem pensando em alternativas para substituir os três jogadores de meio-campo. Os mais cotados para ficarem com as vagas são Wellington Sánchez, Jimmy Blandón e Jairon Zamora.

Na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas, o Equador está na sexta posição, com 13 pontos.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Equador
Técnico equatoriano ainda festeja vitória em cima do Chile
Equador vence o Chile em Quito
Incêndio chama a atenção antes do jogo entre Equador e Chile
Equador e Chile jogam para manter contato com os líderes
Veja lista completa
Eliminatórias Sul-Americanas
Erwin Sánchez volta à seleção boliviana
Inter e Paraguai resolvem caso Enciso
Técnico da Colômbia diz acreditar em vitória contra o Brasil
Brasil enfrenta Colômbia em 15 de novembro
Veja lista completa