CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bangu tem jogo de vida e morte contra o XV
Sexta-feira, 22 Setembro de 2000, 14h50
Atualizada: Sexta-feira, 22 Setembro de 2000, 14h50

São Paulo - "Será o jogo da vida do Bangu neste campeonato." A frase do técnico Alfredo Sampaio já dá uma noção exata do que será a partida deste domingo contra o XV de Piracicaba, às 11h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira (com transmissão do SporTV).

O time recuperou a auto-estima após a vitória por 3 a 2, quarta-feira, em Moça Bonita. Mais do que isso: está com 16 pontos no grupo A do Módulo Amarelo da Copa João Havelange e, se vencer o XV, pode pular da décima para a quinta colocação e já figurar na zona de classificação à próxima fase.

"Temos que partir para cima, mas precisamos nos precaver. O XV vem de uma goleada sofrida para o São Caetano por 5 a 0 e tentará uma reabilitação na tabela", lembra Alfredo Sampaio.

Sexta pela manhã, em Moça Bonita, o treinador comandou um treino tático seguido de coletivo. Sampaio confirmou Léo como quarto homem no meio de campo e Vanderlan na lateral-esquerda, no lugar de Marquinhos, que passou por um momento difícil na vida pessoal. "A mãe do Marquinhos faleceu e vou deixá-lo no banco para poupá-lo", explica o técnico, acrescentando que Naíton, que cumprira suspensão contra o Caixas, volta à zaga banguense.

Por ter a necessidade de vencer, o Bangu será ofensivo, tanto que jogará praticamente com três atacantes, pois a posição original de Léo não é a de meio-campista. No banco, Sampaio relacionou mais três jogadores para este setor, caso o time esteja encontrando dificuldades em furar a retranca do XV de Piracicaba: Espíndola, Fabinho e Nilberto.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bangu
Bangu quer continuar recuperação
Bangu passa pelo Caxias
Bangu tenta enfim vencer contra o Caxias
Bangu precisa ganhar do Caxias e do XV de Piracicaba
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Amarelo
Divisões inferiores da JH têm jogos decisivos
São Caetano pode mandar jogos no Parque Antarctica
Claudecir é novidade no São Caetano
Fortaleza vence Nacional em jogo de 7 gols
Veja lista completa