CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dodô não promete gols contra o Inter
Terca-Feira, 12 Setembro de 2000, 17h30

Santos - Mesmo animado por ter entrado na lista dos dez maiores artilheiros do Santos após a época Pelé, o atacante Dodô não promete gols no jogo contra o Internacional, sábado, em Porto Alegre. "Só posso prometer que vou jogar com a mesma vontade das últimas partidas", disse ele, lembrando que tem dado sorte contra esse adversário, contra quem marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira: deu um chapéu em Lúcio - que atuava pelo time gaúcho - e chutou de primeira, no ângulo.

"Sempre joguei bem em Porto Alegre e, nessa copa, jogar fora de casa está dando mais tranqüilidade". Dodô acha que sua trajetória na Vila Belmiro tem sido boa. "Marquei 38 gols em menos de um ano no Santos e o fato de estar entre os dez maiores artilheiros do clube dá uma motivação muito grande".

Ele sabe que seu sucesso passa por um bom entrosamento com Edmundo e negou que tivesse falado mal de seu companheiro de ataque. "Sempre atuei com grandes jogadores e nunca falei de ninguém", comentou ele, pouco antes do treino de ontem à tarde. "Em todo time que passei, joguei o meu futebol e aqui não é diferente".

Teste - O goleiro Carlos Germano disse ontem que está curado da lesão no joelho, mas que irá observar os treinamentos desta semana para saber se não terá mesmo problemas. "Estou curado e espero poder jogar no sábado, mas fica uma fibrose no local". Segundo ele, é sempre bom fazer vários treinos, "pois pode acontecer de o joelho doer em alguns movimentos".

Sua escalação vai depender também do técnico Giba, que tem gostado do trabalho que o reserva Pitarelli vem desenvolvendo e pode mantê-lo na equipe, poupando um pouco mais Carlos Germano.

Essa definição, porém, só vai acontecer na sexta-feira, quando o treinador escalará o time que enfrentará o Internacional em Porto Alegre. Quarto colocado na Copa João Havelange, o Santos folga no meio da semana e isso pode favorecer a subida de posição de adversários. "A vitória é sempre importante e precisamos manter nossa equipe sempre entre as primeiras" comentou Giba.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Expulso, Robert acompanhou jogo do Santos pelo telefone
Robert lamenta ficar de fora contra o Inter
Robert lamenta ficar de fora contra o Inter
Carlos Germano pronto para jogar contra o Inter
Veja lista completa
Internacional
Presidente do Inter pede afastamento
Robert lamenta ficar de fora contra o Inter
Robert lamenta ficar de fora contra o Inter
Serginho topa mudar de posição para ser titular no Inter
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Nelsinho recusa convite para suceder Vadão no Corinthians
Chuva adia treino e mantém mistério no Coritiba
Célio Silva é dúvida no Galo contra San Lorenzo
Gama tenta se recuperar contra o Palmeiras
Veja lista completa