CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ipatinga tenta se manter no bloco de classifição
Sabado, 02 Setembro de 2000, 00h25
Atualizada: Sabado, 02 Setembro de 2000, 00h29

Belo Horiozonte - Ipatinga busca hoje, contra o União Barbarense, mais uma vitória para permanecer no bloco de classificação para a segunda fase do Módulo Branco da Copa João Havelange, mesmo jogando no campo do adversário. A partida, válida pelo Grupo G, será às 16 horas, no Estádio Antônio L. Ribeiro, em Santa Bárbara do Oeste/SP. O árbitro João Luís dos Santos, de São Paulo, vai apitar o jogo. No primeiro turno, o Ipatinga derrotou o União Barbarense por 4 a 2, em Ipatinga.

A equipe mineira está em quarto lugar, com oito pontos, quatro atrás do líder Matonense, que 12, e enfrenta o São Cristóvão, do Rio de Janeiro. Classificam-se os três melhores da cada grupo para a próxima fase. Friburguense e Mogi Mirim, com nove pontos cada, também se enfrentam hoje. O técnico Wantuil Rodrigues promove duas mudanças no Ipatinga. Wilson Mineiro retorna à lateral direita e Xandinho reforça a marcação no meio-campo. “Precisamos dos três pontos para continuar na briga pela classificação. Agora, começa a se afunilar", ressalta o técnico, que quer a equipe com uma forte marcação.

Mas a definição do time, segundo o treinador, só vai acontecer no vestiário. Sua dúvida é na defesa, entre Munayer e Sandro. “O União Barbarense explora muito o jogo aéreo e o Munayer sabe jogar dessa forma. Mas o Sandro vem atuando bem. Por isso, é preciso pensar, com calma, para tomar a decisão mais acertada", enfatiza.

Wantuil Rodrigues está preocupado com o relaxamento da equipe durante os jogos. “Temos que corrigir esses problemas. Contra o São Cristóvão chegamos fazer 2 a 0, mas em nove minutos permitimos o empate. O time relaxou e depois teve que correr atrás e buscar a vitória. Contra a Matonese abrimos o placar e também permitimos a reação adversária, mas, com determinação, vencemos. Isso não pode continuar acontecendo."

O Ipatinga esta escalado com Cláudio; Wilson Mineiro, Munayer (Sandro), William e Wendel; Léo, Xandinho, Nonato e Alexandre; Cristian e Jefferson Feijão.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ipatinga
Ipatinga vence São Cristóvão com dificuldade
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Branco
Etti Jundiaí mantém nome
Rio Branco-SP quer vender jogador para a França
Etti-Jundiaí apresenta zagueiro
Valber está de volta ao Mogi Mirim
Veja lista completa