CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo vence Betis e torcida vaia Denílson
Terca-Feira, 29 Agosto de 2000, 18h44
Atualizada: Terca-Feira, 29 Agosto de 2000, 19h18

Rio - Com uma boa exibição de Denílson, o Flamengo venceu o Betis por 2 a 1 no Estádio Manuel Ruiz de Lopera, na Espanha, nesta terça-feira. Os gols foram de Edílson e Adriano, com Galvéz descontando. No reencontro de Denílson com a torcida de seu ex-clube, o brasileiro levou a melhor.

A torcida era pequena, mas não largou do pé do brasileiro um só minuto. Denílson foi vaiado sempre que pegava na bola, mas ficou contente com o time e com sua atuação.

´´Jogamos uma boa partida e a vitória foi um bom sinal disso´´, disse Denílson na saída do campo.

O Betis saiu na frente com Galvéz, aos 14 minutos, mas o Flamengo reagiu com um bom toque de bola e com a vantagem de estar no meio de uma competição, enquanto o Betis ainda faz sua pré-temporada.

O empate rubro-negro veio depois de linda jogada de Denílson, que driblou três adversários e cruzou nos pés de Edílson, aos 28 minutos. Depois disso, o Flamengo foi à frente e virou o placar com Adriano aos 35 minutos, em uma bobeada da zaga.

Com o resultado na mão o Flamengo deu espaço ao Betis no segundo tempo. O time pareceu cansado, mas a pressão do Betis não dava resultado. Fabão e Juan estavam bem colocados e não davam chances ao ataques espanhóis. O Flamengo se limitou a dar chutões para a frente e os momentos de maior brilho foram duas jogadas do lateral-direito brasileiro Ivonaldo, que estreava no Betis e uma briga entre Maurinho e Benjamin, que deixou os ânimos um pouco mais quentes.

Quando resolveu voltar ao jogo, aos 25 minutos, Denílson cobrou uma falta com perigo e a torcida do Betis reagiu novamente com uma sonora vaia ao atacante. Mais um ataque e Edílson entrou na área, mas o goleiro Valerio defendeu.

O Betis tentou dar novo gás ao time com quatro mudanças e passou a pressionar o Flamengo, mas foi Denílson, em boa jogada pela esquerda, que quase aumentou o placar aos 35 minutos. Denílson ainda teve tempo de receber sua última vaia ao ser substituído aos 40 do segundo tempo. Certamente pela boa partida que fez. Ele respondeu com aplausos sinceros à torcida e ao presidente Manuel Lopera.

´´Passei momentos difíceis no Betis e com responsabilidades para as quais não estava preparado. Mas tenho 22 anos e ainda tenho muito o que dar ao Betis quando voltar.´´

FICHA TÉCNICA

BETIS 1 x 2 FLAMENGO

Data: 29/08

Estádio Manuel Ruiz de Lopera

Árbitro: Fernandes Inojosa

Gols: Galvéz 14', Edílson 28' e Adriano 35'. Cartão Amarelo: Rocha.

BETIS: Valerio, Ivonaldo (Bornes 68'), Galvéz (César 30') (Romero 68'), Rivas e Torres Mestre; Belenguer (Cañas), Merino, Cuéllar e Ito; Oli e Benjamin (Luís Fernandes) Técnico: Fernando Vásquez.

FLAMENGO: Clemer, Maurinho, Juan, Fabão e Marco Antonio; Leandro Ávila, Rocha, Petkovic (Lê) e Denílson (Alessandro); Edílson e Adriano (Reinaldo). Técnico: Carlinhos.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Acerto entre Fla e Alex só depende do jogador
Procurador de Alex vai à Gávea
Alex nega ida para o Flamengo
Flamengo paga dívidas e pode estrear reforços
Veja lista completa
Campeonato Espanhol
Barcelona quer argentino de 14 anos
Ronald de Boer ameaça deixar o Barcelona
Djalminha marca, e La Coruña leva Supercopa da Espanha
Zenden fica um mês fora dos campos
Veja lista completa
Flamengo
Acerto entre Fla e Alex só depende do jogador
Procurador de Alex vai à Gávea
Alex nega ida para o Flamengo
Flamengo paga dívidas e pode estrear reforços
Veja lista completa